Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/11/2014 - 07:51

Dentsu Aegis Network anuncia aquisição da Agência Fetch

Objetivo é aumentar a atuação no mercado mobile.

São Paulo - A Dentsu Aegis Network anuncia hoje a aquisição da Fetch Media Limited (“Fetch”), agência mobile de atuação global. A Fetch irá manter sua identidade e trabalhar em parceria com Dentsu Aegis Network em projetos de branding, mídia e negócios, aumentando ainda mais o know-how e oferta do grupo no segmento mobile.

Com sede em Londres e escritórios nos EUA, Alemanha e Hong Kong, a Fetch é uma das agências de publicidade mobile mais premiadas da Europa. A empresa foi fundada em 2009 por James Connelly e Declan Reddington e atualmente emprega 96 especialistas entregando estratégia, mídia, serviços criativos e de análise para grande portfólio clientes, em mais de 90 países.

James Connelly, Co-fundador e CEO, continuará na liderança da agência com o apoio de sua equipe de gestão atual, incluindo o recém-nomeado COO, Greg Grimmer. A Fetch se reportará a Robert Horler, Chief Executive Officer da Dentsu Aegis Network Europa do Norte, que assume a responsabilidade de supervisionar o desenvolvimento global contínuo da agência dentro do grupo.

"Com os consumidores cada vez mais envolvidos com as marcas por meio de dispositivos móveis, a publicidade mobile tornou-se uma parte crítica do ecossistema de comunicação e peça-chave para os resultados do negócio. Fazer com que o digital cresça ainda mais é uma das nossas cinco prioridades estratégicas e essa aquisição reconhece claramente o potencial que vemos em ambos: na Fetch e na expansão do mercado mobile", disse Robert Horler, CEO da Dentsu Aegis Network Europa do Norte.

"A Fetch tem um rápido crescimento nos Estados Unidos e nós queremos unir suas capacidades únicas dentro do nosso modelo operacional dos EUA para contribuir com a expansão do negócio", disse Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Rede Américas e EMEA.

"Este é o próximo passo natural para a Fetch, pois nossos planos de crescimento têm escala global. Estamos muito satisfeitos em fazer parte da Dentsu Aegis Network, que tem um histórico comprovado de crescimento em negócios digitais e um conceito claro da crescente importância do celular no cenário da mídia. Estamos animados com a oportunidade de parceria e em aumentar ainda mais o número de clientes com foco em mobile", disse James Connelly, Co-fundador e CEO.

Dentsu Aegis Network -Parte da Dentsu Inc., Dentsu Aegis Network é composta de oito marcas globais - Carat, Dentsu, Dentsu Media, iProspect, Isobar, mcgarrybowen, Posterscope e Vizeum - e apoiada por suas marcas especializadas / multi-mercado, incluindo Amnet, Amplifi, Data2Decisions, mcgarrybowen, Mitchell Communications (PR), psLive, 360i, Copernicus e e também locais, como NBS e LOV, no Brasil. A Dentsu Aegis Network inova a forma como as marcas são construídas para seus clientes através de seu excelente experiência e conhecimentos em mídia, digital e criação em serviços de comunicacão. Oferecendo uma distinta e inovadora oferta de produtos e serviços, a Dentsu Aegis Network está sediada em Londres e opera em 110 países do mundo com mais de 23 mil especialistas dedicados. [www.dentsuaegisnetwork.com].

Fetch é uma agência mobile full service global que entrega estratégia mobile, mídia, serviços criativos e de análise a uma ampla gama de clientes internacionais. Sediada no Reino Unido, com escritórios em os EUA, Alemanha e Hong Kong, possui uma equipe de 96 especialistas e experts em mobile, Fetch é uma das agências de publicidade mobile mais premiadas da Europa. Foi nomeada Mobile Entertainment’s Marketing Agency of the Year por três anos consecutivos em 2011, 2012 e 2013. Em 2014, Fetch foi listada no The Sunday Times Tech Track 100 como "One to Watch", e ganhou Fastest Earnings Grower of the Year.[www.wearefetch.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira