Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2014 - 07:23

HDI Seguros-HDI é eleita melhor seguradora no Rio Grande do Sul

Companhia recebeu o Troféu Seguro Gaúcho em sete categorias, entre elas, as de melhor seguradora de automóvel e de melhor liquidação de sinistros.

São Paulo – A HDI Seguros foi reconhecida entre as melhores seguradoras que atuam no Rio Grande do Sul, estado onde é líder de mercado no segmento de automóvel. O Troféu Seguro Gaúcho, uma iniciativa do grupo Essenius Inclusão e Conectividade, foi entregue às seguradoras escolhidas por corretores e demais profissionais do setor, via votação online realizada pela comunidade Seguro Gaúcho. A HDI recebeu o prêmio nas sete categorias das quais participou: Melhor Seguradora, Melhor Seguradora de Automóvel, Melhor Seguradora de Ramos Elementares, Melhor Liquidação de Sinistros, Melhor Diretor Regional (Julio Cesar Rosa), Melhor Gerente Regional (Alexandre da Silva Pedroso) e Melhor Atendimento de Contas (Miguel João Lanzarin). Em cada uma das categorias, foram eleitas três empresas ou profissionais. A cerimônia de entrega dos troféus ocorreu no último dia 5 de novembro, na Federasul, em Porto Alegre.

A HDI Seguros atua em todo o território nacional, com foco nos seguimentos de automóvel e residência. “O reconhecimento dos profissionais do setor nos traz grande satisfação, pois trabalhamos continuamente para entregar ao corretor melhores serviços, produtos e facilidades, que auxiliem no seu trabalho. Entendemos que o corretor é nosso principal parceiro e queremos crescer ao lado deles”, afirma Julio Cesar Rosa, diretor Regional da HDI no Rio Grande do Sul. Neste ano, a seguradora lançou duas ferramentas para os corretores: o HDI Online, aplicativo de cotação desenvolvido para hospedagem em páginas de internet, com o objetivo de facilitar a interação entre usuários e corretor; e a nova versão do HDI Digital, plataforma que une técnicas de e-commerce num conceito de B2B2C, pela qual é possível fazer cotações, gerenciar contratos e ter acesso a ofertas relâmpago oferecidas para os clientes. O sistema conta com mais de 60 mil usuários cadastrados.

HDI Seguros - Com mais de 1,5 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 45 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 9,2.

Com mais de 1,5 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 45 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 9,2.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira