Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2014 - 07:23

O Boticário patrocina a 16ª edição do Prêmio Extra de Televisão

Marca vai desenvolver ações de maquiagem e perfumaria com artistas e leitores convidados.

O Boticário patrocina a 16ª edição do Prêmio Extra de Televisão, que acontece no dia 11 de novembro(terça-feira), no Vivo Rio, centro do Rio de Janeiro. O evento é uma iniciativa anual do jornal Extra para premiar em noite de gala os melhores profissionais da TV brasileira no ano. Pela segunda vez, a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil será a patrocinadora master do projeto.

Os leitores convidados, além de estarem perto de seus ídolos, também serão tratados como estrelas na premiação. O Boticário vai desenvolver ações de beleza que vão desde retoques de maquiagem com profissionais especializadas na fila do banheiro a fotógrafos exclusivos e calçada da fama personalizável para o grande público. As fotos serão publicadas no jornal Extra e o público também poderá compartilhar seus próprios cliques com a hashtag #oboticário.

No mezanino do evento, um painel com partículas de água vai projetar a campanha das fragrâncias Rio, Eu Te Amo e servirá de background para fotos, de forma divertida. Promotoras vão fazer experimentação das fragrâncias com os convidados.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, tem hoje a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira