Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2014 - 07:32

Marisa mostra como ficar linda com muito pouco

A Marisa, maior rede de lojas femininas do Brasil, estreiou no dia 6 de novembro(quinta-feira), sua nova campanha de final de ano. O filme que será veiculado na TV aberta, nas principais emissoras do país, anuncia ofertas exclusivas como blusas a partir de R$ 19,99, sapatilhas a R$ 29,99, shorts e vestidos a R$ 39,99 e calças a R$ 49,99.

Como no filme “Uma Linda Mulher”, a consumidora vai se sentir em um sonho de consumo, com produtos acessíveis que vão deixá-la ainda mais bonita. “Na Marisa, a cliente sempre pode ficar linda com muito pouco. Temos moda de qualidade e sempre com boa relação custo-benefício”, afirma Roberta Morelli, gerente de Divisão de Marketing da Marisa.

O novo comercial foi produzido pela agência AlmapBBDO e traz a música “Pretty Woman” como fundo de cena.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e inovadora, a Marisa conta hoje com mais de 400 unidades em ruas e shoppings, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. A marca está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil e há 14 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br –, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

A Marisa é a maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do Brasil. Com mais de 60 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios de suas clientes, construindo uma forte relação de cumplicidade e intimidade com …

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira