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11/11/2014 - 07:32

Óticas Carol e TNG encerram SPFW


A TNG encerrou em 7 de novembro (sexta-feira), a São Paulo Fashion Week. A marca apresentou uma nova coleção inspirada no estilo das roupas de trabalho do século XIX. Para ajudar a composição do look, os modelos usaram também dois óculos unissex, que levam um conceito de vintage chic. Os modelos foram criados pelo estilista Eurico Paschoal em parceria com as Óticas Carol. Apesar de não estarem disponíveis para o consumidor final, a marca comercializa mais de 400 óculos femininos e masculinos da TNG, que podem ser encontrados com exclusividade nas 700 lojas da Óticas Carol, distribuídas pelo Brasil. Outra novidade do desfile foram as convidadas especiais da Óticas Carol para a primeiras filas: a ex BBB Fernanda Keulla, Vânia Goy, repórter do blog Petiscos e Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda.

As Óticas Carol -Com mais de 16 anos de expertise no segmento óptico, a Óticas Carol é considerada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) a maior rede de ópticas do Brasil e está presente em todo o País com 700 lojas. A expectativa de crescimento é chegar ao final deste ano com 750 unidades abertas e R$ 580 milhões em faturamento, crescimento de 41% em relação a 2013.

A Óticas Carol é a única rede do segmento a ter um Laboratório Digital próprio. Instalado em Barueri/SP, o laboratório produz lentes de alta qualidade e performance, que chegam a custar entre 30% e 50% mais barato se comparadas a produtos similares à disposição no mercado. Além disso, a rede conta com marcas exclusivas e próprias de óculos, como TNG, Lorrane e NK.

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