Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2014 - 07:32

Panasonic presenteia com água para promover diferencial de lavadora


Começar a economizar água em atitudes simples do dia-a-dia, como lavar roupas, é o mote da ação da Giusti Comunicação para a Panasonic. Para mostrar que a lavadora de roupas da Panasonic chega a economizar mais de 2 litros de água a cada quilo de roupa lavada, a agência de comunicação criou uma ação de ativação da marca para chamar a atenção de formadores de opinião do eixo Rio-SP.

Nesta semana, eles estão sendo impactados com kit especial contendo uma garrafa de água mineral de 2L personalizada, que destaca os diferenciais da lavadora que permitem maior economia de água do que os modelos líderes de mercado. O kit vem acompanhado da mensagem: “Já imaginou economizar mais de 2L de água e ter roupas ainda mais limpas?” e é um convite para que o consumidor [re]pense suas atitudes de consumo, como o slogan da marca propõe para a linha branca.

Lançada em fevereiro deste ano, a megalavadora da Panasonic tem capacidade para lavar 16 kg de roupas de uma única vez e possui um processo de limpeza com melhor eficiência da categoria em água fria, segundo tabela do Inmetro 118, de 15/12/2013. Como dispensa o agitador (tubo do centro das máquinas top load), tem um espaço interno amplo, que permite lavar peças grandes, como um edredom king size, ou mais roupas de uma única vez.

As lavadoras Panasonic possuem a melhor eficiência da categoria graças à tecnologia exclusiva DWS (Dancing Water System), que permite a limpeza das roupas por três movimentos da água e não do agitador, como nas lavadoras comuns. “A água penetra melhor nos tecidos e, assim, promove uma limpeza mais profunda sem danificá-los”, afirma o gerente de produtos linha branca da Panasonic no Brasil, Sergei Epof.

Outra tecnologia exclusiva disponível no eletrodoméstico é a Econavi, que otimiza o tempo de lavagem de acordo com a temperatura da água que entra na lavadora – o ciclo pode ser encurtado em até 8 minutos, o que economiza energia. A lavadora também é capaz de medir a necessidade de água conforme quantidade de roupas e utilizar apenas o necessário para aquela lavagem. A operação das lavadoras Panasonic apresenta ainda a vantagem de ser mais silenciosa porque a tecnologia Inverter possibilita melhor funcionamento do motor, além de garantir maior economia de energia.

Agência: Giusti Comunicação Integrada | Cliente: Panasonic | Produtos: Lavadoras NA-F160B2 e NA-FS160G2 | Criação: Edson Giusti, Maria Rita Teixeira e Bruno Vaz | Direção de Criação: Edson Giusti | Atendimento: Mariana Passos e Giselle Mendes | Planejamento: Marcella Martins | Aprovação Cliente: Renata Assis e Bianca Sakai.

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais, não residenciais, aplicativos móveis e pessoais. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu globalmente e hoje opera cerca de 500 unidades consolidadas no mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,74 trilhões de ienes no ano fiscal terminado em 31 de março de 2014. Comprometida com a busca de novos valores através da inovação em suas divisões, a empresa tem como objetivo criar uma vida e um mundo melhores para seus clientes. [http://panasonic.net].

Panasonic do Brasil - A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting e cuidados pessoais, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic. [www.panasonic.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira