Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2014 - 07:25

LAN, TAM e Coca-Cola lançam campanha de Natal para conectar pessoas em diferentes lugares do mundo


São Paulo - O Grupo LATAM Airlines e a Coca-Cola criaram uma forma de conectar as pessoas que estão distantes neste Natal por meio da gravação e entrega de um cartão inusitado e surpreendente: um vídeo em uma pequena tela LCD, dentro de uma maleta especialmente desenvolvida para a ação. As mensagens serão gravadas nos dias 15 e 22 de novembro, nos aeroportos em São Paulo/Guarulhos e em Santiago do Chile, respectivamente.

A ação “Conectando a felicidade”, criada pela agência Bullet Promo, irá dispor no setor de embarque destes aeroportos um totem equipado com uma tela touch screen e uma câmera, que convidará 100 passageiros do Grupo LATAM Airlines em São Paulo e 100 em Santiago do Chile a se conectar com uma pessoa especial que está distante neste Natal através de uma mensagem gravada em vídeo.

A promoção terá duração de oito horas em cada aeroporto e promotoras uniformizadas estarão no local para orientar os passageiros interessados em participar da ação.

Perfil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2014 serão de R$ 2,7 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais.

Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Grupo LATAM Airlines - LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 145 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. [www.lan.com e www.tam.com.br | www.latamairlinesgroup.net.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira