Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2014 - 07:32

Nextel e Colheita Especial fecham parceria para a 2ª edição da Gloriosa Week

Operadora de celular é a patrocinadora oficial do evento que começou no dia 10 de novembro.

São Paulo - O Colheita Especial, espaço fashion das sócias Marina Sanvicente e Renata Castro, acaba de fechar uma parceria e anuncia a Nextel como patrocinadora oficial da 2ª edição da Gloriosa Week, que acontece de 10 a 14 de novembro (segunda a sexta-feira), em São Paulo.

As ações desenvolvidas para o evento terão como conceito “mudança”, algo em comum entre as marcas. A Nextel tem em sua identidade o DNA de transformação, característica que está presente tanto nas campanhas da operadora como em seus serviços, recentemente incrementados com a oferta de telefonia e internet 3G e 4G. Por sua vez, o Colheita está sempre em busca de novidades, quando o assunto é moda.

O objetivo da parceria é chamar a atenção dos clientes para tudo que é “diferente” e convidá-los para uma nova experiência, seja com o seu estilo ou com a sua operadora de celular. Para reforçar esse conceito, tags serão colocadas nas araras do Espaço Colheita com a frase “Assim como o Colheita, a Nextel não tem medo de mudanças. E você?” #ExperimenteNextel e adesivos colados no espelho da loja com o slogan da recente campanha da Nextel “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”.

A operadora oferecerá também duas palestras no evento: "Armário Inteligente" e "Terapia da Casa". Ambas abordarão temas relativos a mudanças e quebra de padrões tanto no âmbito doméstico como na forma de se vestir. Durante a semana do evento, 30 clientes especiais receberão um voucher no valor de R$100 para compras acima de R$500. E para validar o voucher, a pessoa deverá postar em seu Instagram uma foto com as suas peças favoritas e usar a hashtag #ExperimenteNextel.

Esta é a primeira vez que a dupla do Colheita fecha uma parceria para seus eventos. “Acreditamos muito no conceito da Nextel, por isso, decidimos fechar essa parceria que com toda certeza será uma experiência incrível para os clientes Colheita e Nextel” comentam Marina Sanvicente e Renata Castro.

A Nextel Brasil - Presente no Brasil desde 1997 a Nextel tem mais de 6 mil colaboradores no País. A empresa foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e possui uma base de 4 milhões de clientes. Hoje, além do iDEN, a Nextel atua como operadora 3G, com cobertura nacional para voz e dados e, recentemente, passou a ofertar a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro. A companhia exibe um amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços para os seus clientes. www.nextel.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira