Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2014 - 07:58

Subway® patrocina a 4ª edição da Corrida das Águas


Evento acontece no dia 16 de novembro e deve reunir dois mil corredores na Chapada dos Guimarães.

A Subway®, empresa de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo, patrocina pelo segundo ano consecutivo, a 4ª Corrida das Águas 2014, dia 16 de novembro, na Chapada dos Guimarães (MT). A expectativa é receber dois mil atletas em uma das principais corridas de rua do país praticada em contato direto com a natureza. Os percursos pelas ruas de Chapada são de 5 km e 10 km e serão disputados por corredores profissionais e amadores de todo o Brasil. Um dos destaques é Sueli Pereira Silva, uma das principais maratonistas do país.

O patrocínio da Subway® faz parte da estratégia da empresa de incentivo ao esporte. A rede de fast-food tem como diferencial ser a única com um cardápio verdadeiramente saudável, sem fritura e 0% de gordura trans.

Rodrigo Girardi Batista, gerente de marketing da Subway®, destaca a participação da marca como patrocinadora do evento. “A corrida de rua é o esporte que mais cresce no Brasil com milhões de adeptos. Apoiar o esporte está atrelado à qualidade de vida e saudabilidade, valores difundidos pela Subway® onde quer que ela esteja. A tendência é que haja cada vez mais ações como esta, o pensamento e as estratégias da marca continuam globais, mas com atuações regionais.”, diz.

A Subway® estará presente com ações direcionadas aos participantes, espaço ambientado para fotos e a presença do mascote da marca, o SUBMAN. Como parte da estrutura, durante o trajeto placas de sinalização indicarão 2 km de circuito. Além disso, irá disponibilizar uma tenda para recepcionar os competidores na linha de chegada.

Na retirada do kit, os participantes receberão um vale sanduíche Subway® na compra de outro igual, além de camiseta do evento e chip descartável para cronometragem eletrônica, entre outros itens.

4ª. Corrida das Águas 2014, dia 16 de novembro (domingo), às 07h15, na Chapada dos Guimarães (MT).

Atualmente, a Subway® possui cerca de 42.916 unidades em 107 países. Só no Brasil são 1.680 restaurantes em mais de 490 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede Subway® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira