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16/01/2008 - 12:25

C&A patrocina 24ª edição do SPFW

Evento vai de 16 a 21 de janeiro; empresa oferecerá transporte gratuito.

São Paulo - A C&A, líder no mercado varejista de moda no Brasil, patrocina a 24ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), maior evento de moda do País, que acontece de 16 a 21 de janeiro, no Pavilhão da Bienal, do Parque do Ibirapuera. Com o tema “Caótica Babel”, o SPFW deste ano vai discutir o caos criativo que origina a diversidade dos indivíduos nas grandes metrópoles. O evento vai mostrar o papel do homem urbano, suas relações pessoais, a moda que ele produz e consome

Além de ser uma das patrocinadoras oficiais do São Paulo Fashion Week, a C&A também oferecerá um serviço especial de transporte para o público que comparecer à edição deste ano. Serão oito carros elétricos, distribuídos em três locais estratégicos do parque do Ibirapuera: um na entrada principal, um na frente do MAM e outro na frente da Oca. Os veículos têm capacidade para levar quatro, seis e oito pessoas. Para a segurança dos passageiros, os motoristas são especialmente treinados.

Perfil da C&A - A C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e posteriormente em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades em 1976 e hoje está presente em mais de 60 cidades em todo o país, com mais de 150 lojas.

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