Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2014 - 07:12

Átomo leva dois novos troféus no Marketing Best 2014

Agência é vencedora em sete edições consecutivas do prêmio.

São Paulo - A Átomo, uma das maiores agências brasileiras especializadas em marketing integrado, acaba de anunciar mais dois prêmios no Prêmio Marketing Best. Com os cases “Fastshop” e “Petronas”, a agência passa a acumular sete troféus consecutivos na premiação, que promove e difunde as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de produtos e serviços. “Esta é uma conquista conjunta, é o reconhecimento do mercado a todo esforço e dedicação com nossos clientes, que são a razão de todos os prêmios”, comemora o presidente da Átomo, Odilon Machado.

Para a rede de varejo, o diferencial do trabalho foi a construção de um planejamento integrado e focado na agilidade deste mercado que, após um ano de trabalho, resultou no aumento das vendas, além do crescimento substancial de mídia. “A Átomo criou um plano estratégico, que integrava não apenas ferramentas de comunicação, mas principalmente ações voltadas para o resultado”, explica Machado. A execução envolveu ações de relacionamento, compre e participe, ativação no PDV, endomarketing, Eventos e Social Midia Marketing.

Já a para aproximar a petrolífera malaia do público brasileiro, as campanhas trataram de tangibilizar os atributos dos produtos, com estratégia que garantiram que a marca marcasse presença durante os 52 jogos da Copa de 2014 e anúncios nas principais mídias nacionais. “Após um ano de campanha foram 597 mil pessoas impactadas por minuto, 5% no aumento da lembrança da marca, mais de 3 mil inserções no período e a conquista de novas redes de distribuição na América Latina”, enumera o presidente da Átomo.

Os trabalhos foram julgados por uma comissão presidida por Jomar Pereira da Silva, Jornalista e Presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade; Adonis Alonso, Sócio-diretor da Criatix Comunicação, jornalista e colunista do Blog do Adonis; Décio Clemente, Presidente da Dclemente & Associados e comentarista de marketing da Rádio Jovem Pan; Francisco Alberto Madia de Souza, Presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing (Abramark); e José Estevão Cocco, Presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e Membro da Abramark.

A cerimônia que homenageia os premiados é esperada para o dia 02 de dezembro, em São Paulo. Neste ano, cerca de 1.500 profissionais especializados de todo o país contribuíram com as indicações dos 23 cases premiados da 27ª edição do Marketing Best.

. Alista completa dos vencedores da 27ª edição do Prêmio Marketing Best: [http://www.marketingbest.com.br/marketing-best/category/vencedores].

Átomo - Especializada em marketing integrado - Live Marketing, varejo, mídia e mídia online - a Átomo nasceu há 12 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2 em São Paulo, uma equipe que mescla executivos que passaram pelo marketing de grandes empresas e pelas melhores agências é inspirada para criar ações Full Service para grandes marcas, como Petronas, Midea, Lopes, Pronto!, CrediPronto!, HabitCasa, Madame Valentine e Cromex Química. Já no atendimento multiferramental, como ações para PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Incentivo e outras, a agência atende Nasha (Phytoervas e Giovanna Baby), Allianz Seguros, Toyota, Topper e FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle, I9, Mate Leão).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira