Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2014 - 05:51

Mapfre aposta em campanha de mídia com situações improváveis

Com assinatura da Talent, a peça reforça a presença da Mapfre em Previdência Privada.

Dando continuidade à sua campanha de mídia 2014, neste domingo, dia 16, a Mapfre lançará um filme para comunicar o produto de Previdência Complementar. Toda a campanha é assinada pela Talent e brinca com situações improváveis, por meio de cenas hiperbólicas, usando muito humor e irreverência.

Com o bordão "Tem jeito? Tem MAPFRE?", a comunicação reforça o posicionamento "Se tem Mapfre, tá resolvido.", que transmite tranquilidade ao cliente. O filme de Previdência, com o título "Saúde de Ferro", traz a cena de um senhor que vai ao médico com sua esposa e se assusta ao receber o diagnóstico sobre sua saúde: vai viver para sempre.

A campanha é composta por quatro filmes e traz uma nova linha de comunicação, acompanhada de uma megaprodução e riqueza de detalhes, com veiculação na televisão aberta, TV paga e rádio.

A multinacional, no Brasil desde 1992 e presente em 47 países, busca ressaltar a importância e os benefícios dos produtos e serviços oferecidos. A Mapfre Brasil opera no segmento de seguros por meio do grupo BB e Mapfre, união estratégica entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros. No segmento de soluções de acumulação financeira, a companhia atua por meio da Mapfre Serviços Financeiros. Assinando toda a comunicação, a MAPFRE apresenta a nova assinatura mundial da companhia: "Mapfre, seguradora global de confiança".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira