Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2014 - 05:51

Chevrolet inova em campanha publicitária e aposta em fan store dentro da expansão do banner

Para apresentar a coleção de inverno 2014 do Camaro e do Corvette, a empresa investiu em banner interativo.

São Paulo – Com a chamada “Coleção de inverno, escolha a sua” e o diferencial da vitrine da loja dentro do banner com alguns produtos em destaque, a Chevrolet apostou em mídia online para atrair a atenção dos internautas fãs da marca.

Focada 100% para o público masculino, com mais de 25 anos, das classes A e B, a campanha, produzida pela Cazamba, empresa de customização de publicidade online, permitia aos usuários o acesso a Fan Store da marca dentro da expansão do banner. Para visualizar os produtos, precisava girar o carro no centro em direção ao nome Camaro ou Corvette até que mudassem para a cor amarela. Dentro do espaço do anúncio, a vitrine passava um skroll para cima mostrando as principais opções disponíveis. Já clicando direto nas palavras, o acesso ia direto para a página da Chevrolet com outros produtos.

“A proposta da Cazamba é tornar cada campanha única. Por isso, disponibilizamos a Fan Store da Chevrolet dentro do banner, deixando a divulgação mais interessante, com uma vitrine, o que proporcionou uma taxa de engajamento 50 vezes maior do que a média de mercado para um banner IAB”, explica Stefan Schimenes, sócio-fundador da Cazamba.

“Foi uma experiência positiva e ficamos satisfeitos com os resultados alcançados na campanha. A publicidade online é, sem dúvida, uma plataforma que fala diretamente com o nosso público, que curte tecnologia de ponta”, afirma Samuel Russell, Diretor de Marketing da Chevrolet.

Dados da campanha: Campanha: Chevrolet: “Coleção inverno, escolha a sua”| Período: 18/06/2014 a 30/06/2014| Banner da campanha: http://ads.cazamba.com/ads/?b=NTguNDMuMQ | Taxa de expansão: 6,20%| CTR: 0,68%.

Scazamba-Fundada em 2013, a Cazamba é uma empresa de customização de publicidade online, que veicula mídia em sua rede própria de sites e blogs de forma segmentada e com formatos de grande impacto, investindo na liberdade e flexibilidade para criação de campanhas publicitárias e de audiência segmentada. A plataforma registra mais de 100 milhões de impressões mensais em sua rede, sete milhões de impressões mensais em mobile e está no top 10 da comScore, com um portfólio que inclui grandes marcas, como Fiat, Marisa, Correios, Sony entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira