Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2014 - 08:25

Natal no BarraShopping: clima francês e sorteio de 10 carros


Decoração inspirada nos jardins franceses encantará os visitantes, que poderão levar para casa BMW´s em sorteios semanais.

Neste Natal, o BarraShopping vai levar seus clientes a um passeio interativo, que promete surpreender visitantes de todas as idades. De 14 de novembro a 24 de dezembro, a cada R$ 500 em compras, os consumidores terão a chance de ganhar cinco BMW 320i e cinco BMW X1. Semanalmente serão realizados dois sorteios com os cupons que forem depositados na urna. A expectativa deste ano é receber mais de 300 mil cupons. O último sorteio será no dia 26 de dezembro.

"O projeto de Natal do BarraShopping foi desenvolvido para surpreender os clientes. Além da promoção com sorteios de 10 carros, temos diversos elementos interativos e uma decoração caprichada. Para completar, a tradicional Árvore de Natal externa alcança 27 metros de altura, cinco metros a mais que a do ano passado”, garante a superintendente do BarraShopping, Jussara Nova Raris.

Com a suavidade dos tons champagne e marfim, a decoração interna, projetada pela empresa Cipolatti, traz para o shopping a sofisticação e a beleza dos jardins franceses, harmonizando o frescor da natureza com a magia do Natal. Uma grande árvore de 14 metros de altura, diversos animais silvestres – alguns feitos como se fossem de grama – um trenó com uma rena animatrônica em tamanho real, e um gazebo no interior da árvore de Natal com ursinhos interativos fazem parte da decoração e dão vida ao cenário. Haverá ainda uma poltrona com sensor de movimento que emite sons e músicas, um túnel de luzes douradas, uma projeção de bonecos de neve e um cachorro São Bernardo. Completam o encanto, mais de 50 árvores que chegam a 2,20 metros.

Nos vãos dos corredores, os clientes são surpreendidos por lustres dourados que pendem do teto. No New York City Center haverá uma árvore de 11 metros de altura. No total, foram utilizados aproximadamente 10 mil enfeites diversos. Ainda completam a decoração 140 mil lâmpadas de LED – que utilizam menos energia e são mais sustentáveis, 120 laços de fita, 220 festões decorados e 35 topiárias. Cerca de 300 pessoas foram envolvidas no processo de criação, projeto, produção e montagem.

A esperada árvore de Natal do BarraShopping, que enfeita a Avenidas das Américas nos meses que antecedem a data mais importante do varejo, tem 27 metros de altura – cinco metros a mais que a do ano passado - e vem decorada com 21 laços, 83 bolas aramadas e 200 mil lâmpadas de LED.

O BarraShopping investiu um total de R$ 6 milhões no Natal 2014. A expectativa é elevar as vendas em torno de 10% em relação ao mesmo período do ano passado. Já o fluxo de clientes deve ter um acréscimo de aproximadamente 6%. A campanha de comunicação foi criada pela agência MoodRio e contará com anúncios em jornal, revista, campanha de mall e ações nas redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira