Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/11/2014 - 08:31

Taterka apresenta festival de música e gastronomia para divulgar Vangard Vila Leopoldina


Projeto criado pela agência para o lançamento do empreendimento, mostra um novo olhar sobre a região, destacando seu potencial para a cultura e entretenimento.

São Paulo – Reconhecida como “Hollywood paulistana” por suas produtoras de vídeo e estúdios fotográficos, o bairro da Vila Leopoldina, localizado na zona oeste de São Paulo, receberá em novembro o empreendimento Vangard Vila Leopoldina, da BENX, incorporadora residencial do Grupo Bueno Netto. Com o objetivo de divulgar o lançamento, a Taterka desenvolveu uma campanha que revela a região sob um novo olhar, destacando a sua vocação cultural e de entretenimento. Para tanto, criou um festival de música e gastronomia, além de peças para mídia impressa e eletrônica.

Produzido pela Frida Trends, empresa de tendências responsável por projetos de slow movie que vêm acontecendo pela cidade de São Paulo, o festival apresentará atrações como food trucks e DJs nos dias 15 e 29 de novembro. E no dia 15 haverá também um show da Karina Buhr, cantando Secos e Molhados. O evento conta ainda com uma fan page no facebook (facebook.com/festivalvangard) e hashtag no instagram (#festivalvangard), para que os participantes possam compartilhar a experiência no ambiente digital.

A comunicação do lançamento também está apoiada na ideia de transformação de bairros que foram redescobertos e valorizados a partir de um novo ponto de vista. Com a assinatura “No bairro aberto ao novo, o protagonista de uma nova história”, foram elaboradas peças de mídia impressa e online que serão veiculadas em revistas e jornais – ilha editorial na Veja SP, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, entre outros –, e também em sites de entretenimento de alto impacto, como Hypeness, Catraca Livre e Veja sp.com. A agência criou, ainda, spots para rádio e a Rádio Eldorado será a emissora oficial do evento.

“Muitas pessoas desconhecem o fato de a Vila Leopoldina abrigar o maior polo cinematográfico de São Paulo. Buscamos expressar no festival e na campanha essa vocação especial que o bairro tem para as artes, o cinema e a fotografia. A BENX será a primeira a dialogar com essa característica e certamente surpreenderá a todos, contribuindo para enriquecer o bairro com ainda mais dinamismo e diversidade”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.

Festival Vangard, de 15 e 29 de novembro, a partir das 13h, Rua Hassib Mofarrej, 647 – Vila Leopoldina.Entrada: aberta ao público e gratuita. Ingressos gratuitos para o show do dia 15 de novembro (sábado), também podem ser obtidos pelo http://www.sympla.com.br. [www.facebook.com/festivalvangard].

Taterka - Especializada no processo de construção de marcas, a Taterka Comunicações vai além do conceito básico de propaganda, atuando com consistência em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, Yuny, Related, Stan, BKO, Dotz, Polenghi, entre outras. Inclusive, para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.

Anunciante: Benx, Incorporadora residencial do Grupo Bueno Netto | Produto: Vangard Vila Leopoldina | COO: Eduardo Simon | Direção de atendimento: Carlo Sabino | Direção de criação: Marcelo Lucato e Javier Talavera | Direção de Mídia: Paulo Sant’Anna | Mídia: Clara Corrales, Loredana Cortese e Guilherme Pereira | Redator: Maneco Pires e Marcos Teixeira | Diretor de arte: William Silva, Endy Santana, Rodrigo Grillo, Marcos Ham | Diretor de contas: Pedro Venturini e Alessandra Rossi Atendimento: Ana Castro e Stephanie Fernandes | Planejamento: Marcelo Suarez e Alejandro Oszust |Aprovado por: Renata Brasileiro e Nadia Nespoli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira