Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2014 - 07:13

Maple chega à América Latina com modelo ousado de remuneração

Especializada em soluções para mídia digital, a israelense Maple desembarca no Brasil para ser o hub da região e traz na bagagem ampla experiência em tecnologia de otimização de dados.

A Maple chega ao Brasil para atender uma demanda crescente do mercado publicitário, que, segundo pesquisa recente do eMarketer*, investirá mais de US$ 160 bilhões em mídia digital em 2015, sendo 4% desse montante na América Latina.

Criada há cinco anos em Tel Aviv – um dos berços globais de desenvolvimento de tecnologia –, a Maple oferece soluções de marketing baseado em performance, com alta capacidade de segmentação, para a presença on-line efetiva nas plataformas como Facebook, YouTube, Google, Twitter, e-mail marketing, além de serviços de geração de leads. Para tanto, utiliza tecnologias proprietárias avançadas e sob medida, com algoritmos complexos, gerenciamento de performance em tempo real e integração total com sistemas de CRM.

Presente em 12 países e com uma carteira de clientes que inclui Unilever, Ford e Heineken, a representação brasileira faz parte de um plano de expansão para fortalecer a atuação da Maple na América Latina. “Há cerca de um ano, visitamos o Brasil para conhecer o modelo de negócios das agências e as necessidades do mercado local. Na ocasião, identificamos que os diferenciais de tecnologia e produtos da Maple podiam contribuir muito para o momento do Ad digital no País, e que o Brasil era o local ideal para se tornar o hub da América Latina”, conta Amit Kochavi, CEO da Maple, que esteve no País com Shai Beres, Founder & Co-CEO.

No Brasil, sob o comando de Eduardo Paschoa, CEO para o Brasil, em apenas seis meses de atuação a Maple conquistou uma fatia de US$ 2 milhões do mercado local. A expectativa, segundo Paschoa, é triplicar o marco até o final de 2015 com a expansão da atuação na América Latina.

Para Shai Beres, a parceria com Eduardo Paschoa foi essencial para a entrada no Brasil. “A experiência acumulada e o rápido entendimento do potencial dos produtos que ofertamos para o mercado brasileiro foram determinantes nesse processo”, ressalta Beres.

A operação brasileira é composta por dez colaboradores, incluindo as áreas comercial, administrativa e planejamento, que recebem todo o suporte de tecnologia dos cerca de 130 funcionários baseados na matriz, em Tel Aviv.

Especialistas em performance -Um time altamente especializado e tecnologias avançadas permitem que a Maple ofereça soluções de Ad digital sob medida, com resultados 100% mensuráveis e retorno garantido para o anunciante. A eficácia do trabalho é assegurada pelo modelo de remuneração, totalmente vinculado aos resultados obtidos e à performance entregue ao cliente, baseada em KPIs previamente definidos em parceria com cada um deles.

“Independentemente do tamanho da verba, proporcionamos ganho de escala e exposição aos nossos clientes, ao mesmo tempo que os ajudamos a focar exclusivamente no planejamento e nas decisões estratégicas e a reduzir o seu investimento operacional quando o assunto é mídia digital, uma vez que a Maple cuida de toda a operação”, reforça Paschoa.

Inovação -O DNA da Maple está fortemente baseado em inovação. Seus fundadores participaram e promoveram, há cerca de dez anos, o movimento Silicon Wadi (vale em hebraico), colocando Tel Aviv no mapa de desenvolvimento tecnológico que deu origem a empresas como Waze, Viber, Amdocs, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira