Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2014 - 07:42

Delicatessen anuncia produtora-executiva e diretor de cena


Renata Dumont, ex-Hungry Man, e o diretor Lemon chegam para reforçar a área de publicidade da produtora.

Gustavo Leme (sócio e diretor de cena), Renata Dumont (produtora-executiva), Mario Peixoto (sócio e diretor-executivo), João Nuno (sócio e diretor de cena), Maya Montenegro (diretora de atendimento) e Decio Matos (diretor de cena)

A Delicatessen, dos sócios Mario Peixoto, Gustavo Leme (Gugu), Alexandre Sallouti e João Nuno - que recentemente ingressou na sociedade, anuncia importantes novidades, que estão alinhadas a sua nova fase. Renata Dumont, head of sales da Hungry Man nos últimos seis anos, é a nova produtora-executiva, e Lemon é o novo diretor de cena, que vem acompanhado de sua producer Anna Martinez. Ao lado da Renata estará Mario Peixoto como diretor-executivo geral. Os dois ficarão focados em fortalecer ainda mais à área de publicidade da Delicatessen. “Renata é uma profissional completa, experiente, determinada e tem uma relação sólida com as agências e o mercado. Estamos muito contentes com a sua vinda e com certeza ela vem para fortalecer e consolidar a Delicatessen como uma das mais expressivas produtoras do mercado”, destaca Peixoto.

Lemon começou a dirigir em 2005 na Rebolución Filmes e logo se tornou um dos mais premiados diretores da publicidade mundial. O diretor traz em seu portfólio importantes filmes publicitários para marcas como Coca-Cola Light, Axe, Impulse, Nestlé e Chevrolet.

Há oito anos no mercado, a Delicatessen já produziu mais de 500 filmes para as maiores agências e marcas do País, entre elas: Itaú, Volkswagen, Vivo, Oi, Claro, O Boticário, Brahma, Skol, Nova Schin, Mitsubishi e Ford. E recebeu relevantes prêmios da publicidade nacional e internacional. A área de conteúdo também está em plena expansão, com diversos projetos já realizados ou em produção, como a temporada do programa “Minha Trilha Sonora”, do canal Bis e a segunda temporada do “Breakout Brasil”, no canal Sony.

Dentro das mudanças, a produtora também passou a usar uma nova identidade visual com o nome Delica, apelido dado à produtora por vários amigos do mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira