Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2014 - 07:42

Azeite Gallo estreia campanha na TV para divulgar Intensidades de Sabor


Após 4 anos, marca retorna à TV com filme criado pela AlmapBBDO.

São Paulo– Líder no mercado de azeites no Brasil e conhecida por sua tradição e pioneirismo na categoria, Gallo estreia nova campanha na TV, que vai ao ar a partir de 17 de novembro, para divulgar uma nova proposta para a escolha de azeites: a escala de intensidades de sabor.

Pautada na paixão por detalhes e expertise no master blending de Gallo, esta nova escala permitirá ao consumidor escolher os azeites como melhor lhe satisfaz, dependendo do paladar de cada um. No filme, criado pela AlmapBBDO, Gallo mostra que pequenos detalhes fazem toda a diferença para quem faz o que ama. Na cozinha não é diferente, por isso agora a marca oferece azeites com intensidades de sabor distintas, facilitando a escolha e ensinando que não há certo ou errado no consumo de azeite ou regra para a harmonização perfeita.

“Com esta campanha, queremos mostrar para o consumidor que o melhor jeito de escolher azeite é pelo sabor, porque é ele que vai dar toques especiais a cada receita”, explica Rita Bassi, Corporate Affairs de Gallo. “Os azeites não são todos iguais, possuem notas de sabor diferentes, entre outros atributos, e a escala de intensidades trazem para mesa e para o paladar uma nova percepção sobre o azeite, com maior facilidade para escolher o azeite favorito para cada momento do dia”.

Este novo conceito está estampado nas embalagens da linha regular da marca, recomendada para uso diário, que agora contam com o Selo de Intensidade de Sabor, variando do Extra-Suave ao Intenso. Cada azeite Gallo revela uma intensidade de sabor diferente: Azeite de Oliva Gallo e sua intensidade Extra-Suave, Azeite Gallo Extra Virgem com seu sabor Original e Azeite Gallo Extra Virgem Reserva com o sabor Intenso. E para ampliar a oferta e atender a todos os paladares, a marca ainda lança o Azeite Gallo Extra Virgem Suave, para os paladares mais delicados.

As quatro intensidades de sabores dos produtos Gallo.

Azeite de Oliva Gallo - Extra suave, foi criado com o intuito de proporcionar às pessoas uma experiência saudável e saborosa na cozinha. Reconhecido por sua assinatura aromática, possui uma impressionante versatilidade para valorizar cada tipo de prato. É ligeiramente amargo com suaves toques adocicados e picantes.

Azeite Gallo Extra Virgem Suave -Combina suavidade com um aroma agradável, ideal para pratos delicados. Sua qualidade é perceptível em suas discretas notas que evidenciam apenas o toque mais adequado de sabor para cada momento de degustação. É ligeiramente frutado e adocicado, com uma quase imperceptível presença de notas amargas e picantes.

Azeite Gallo Extra Virgem -É o sabor original do Azeite Gallo, frutado e amargo, com discretas notas picantes. Uma criação que se tornou clássica e atemporal. Foi criado para adicionar harmonia e confiança na preparação dos mais variados tipos de pratos.

Azeite Gallo Extra Virgem Reserva -É uma rara combinação de aromas complexos e sabores ricos e persistentes. Evidentemente amargo com notas picantes. Tem personalidade forte e fragrância marcante. Um azeite capaz de revelar um sabor altamente intrigante que fica na memória das pessoas até o fim da degustação.

Anunciante: Gall | Título: Diferença | Produto: Azeites Gallo | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi | Criação: Gustavo de Lacerda, Daniel Oksenberg | Produtora de imagem: Vetor Zero / Lobo| Produtor executivo: Alberto Lopes e Sergio Salles | Direção: Gabriel Nóbrega / João Tenório | Fotografia: JR Junior | Montador / Editor: Rogério Ferreira Alves | Finalizadora: Equipe Vetor Zero | Atendimento: Roberta Reigado | Produtora de áudio: Cabaret | Produtor: Guile Oliveira | Maestro: Guilherme Azem | Atendimento: Ingrid Lopes | Locutor Brasil: Marcelo Campos | Locutor Portugal: José Neves | Rtvc: Vera Jacinto, Elisa de Mello, Thiago Bueno | Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Franco, Isabela Filippi e Camilla Sardinha | Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho | Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Larissa Dias e Carolina Straub | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Pedro Cruz e Laura Barro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira