Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2008 - 12:58

LG Electronics lança home theater com caixas em formato de taças de champanhe


A mais recente novidade da LG na linha de home theater destaca-se pelo seu design único no mercado, que certamente enriquecerá os ambientes com muito requinte. O diferencial do Design Art Home Theater (HT762TZ) é o formato das caixas acústicas frontais e traseiras (surround), que têm design semelhante a taças de champanhe, o que dá um toque de beleza, estilo e muita elegância ao novo sistema de áudio que tem ainda o acabamento “black piano” com detalhes cromados que conferem ainda mais sofisticação ao aparelho e o tornam perfeito para combinar com TVs de Plasma e LCD. Além disso, os alto falantes do Design Art Home Theater são do tipo “parábola”, outro grande diferencial do modelo, que reproduzem o som com realismo surpreendente.

O novo modelo tem conexão HDMI com up-convertion para 1080p e, com isso, é possível obter imagens Full HD, de alta definição. Com potência total de 700W RMS, o aparelho incorpora um novo recurso, denominado pela LG de SimpLink (HDMI cec), criado para proporcionar mais conforto e flexibilidade ao consumidor. Um home theater conectado a outro aparelho com a conexão SimpLink (TV, por exemplo) possibilita, por meio do controle remoto de um dos aparelhos, acessar as funções dos dois produtos no mesmo controle.

“O Design Art Home Theater, sem dúvida, é o maior lançamento da LG no segmento de áudio neste ano porque reúne estilo e qualidade, conferidos pelo design exclusivo e pela alta tecnologia que incorporam o aparelho”, afirma Alex Silvério, gerente de produto de Áudio & Vídeo. Esse produto reforça ainda mais a preocupação da LG com tecnologia, qualidade e design, conceitos básicos que estão presentes nos lançamentos da LG.

Design Art Home Theater (HT762TZ): As imagens em alta resolução dos novos produtos estão disponíveis no site www.lge.com.br. Preço médio sugerido: R$ 2.199,00

Perfil da LG Electronics, Inc.- A LG Electronics, Inc., (KSE: 06657.KS) é líder global e empresa que desenvolve tecnologia inovadora para eletrônicos de consumo, eletrodomésticos e comunicação móvel. A empresa emprega mais de 82.000 funcionários, em mais de 110 operações — incluindo 81 subsidiárias ao redor do mundo. Composta por quatro unidades de negócios: Mobile Communications, Digital Appliance, Digital Display e Digital Media, em 2006, suas vendas globais atingiram USD 38,5 bilhões (as vendas consolidadas, incluindo as subsidiárias, alcançaram US$ 48,3 bilhões). A LG Electronics é a maior fabricante do mundo de celulares CDMA, condicionadores de ar, dispositivos óticos, DVDs players e home theaters. | www.lge.com

Perfil - A divisão de Displays Digitais da LG Electronics produz a mais alta tecnologia para produtos digitais de ponta e é líder mundial no mercado de displays digitais, tais como Televisores de Plasma e LCD, Monitores LCD e Televisores de alta-definição (HDTV).

Perfil da LG Electronics no Brasil - No Brasil desde 1995, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos: TVs convencionais, TVs Flat (Tela Plana), TVs LCD, Displays de Plasma, DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Rádios para carros, MP4 Players, Monitores CRT e LCD para PCs, Notebooks, Dispositivos Óticos, Celulares CDMA e GSM, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Forno 2 em 1 – Solardom, Refrigeradores e Lavadoras de Roupa.

A empresa fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no País. Para isso, tem dois complexos industriais: em Manaus (AM), com três plantas, onde são fabricados equipamentos eletroeletrônicos e condicionadores de ar, e em Taubaté (SP), com mais três plantas, responsável pela fabricação de aparelhos celulares, monitores para computadores e notebooks. O escritório na capital de São Paulo engloba as áreas de vendas, marketing, financeiro, recursos humanos, produtos, pesquisa e desenvolvimento, e a presidência da empresa no Brasil. Ao todo, são mais de 5.000 funcionários em todo o País.

Em 2006, a subsidiária brasileira atingiu um faturamento de US$ 1,8 bilhão, um crescimento de 38,4% na receita em relação ao ano anterior (2005). Atualmente, a subsidiária brasileira é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global.

A missão da LG é criar produtos com a mais alta tecnologia digital e serviços inovadores para tornar a vida dos consumidores mais prática e agradável. Para mais informações sobre a subsidiária brasileira da LG Electronics, visite o site: www.lge.com.br | SAC 4004-5400 (Capitais e Regiões Metropolitanas) | 0800 707 5454 (Demais localidades).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira