Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2014 - 09:09

No Natal da Coca-Cola, o mais importante é fazer alguém feliz


Campanha “Faça Alguém Feliz”.

Papai Noel está a caminho e a Coca-Cola já entregou seu pedido: neste Natal, faça alguém feliz. A marca vai usar um de seus grandes ícones para apresentar os heróis diários que colocam um sorriso no rosto das pessoas, por meio de pequenos gestos e momentos espontâneos de bondade. No novo comercial de Natal da Coca-Cola, "Faça alguém feliz", embalado pela canção “Make Someone Happy” de Jimmy Durante, Papai Noel mira os holofotes para pessoas comuns que traduzem o verdadeiro espírito do Natal por meio de suas boas ações - uma criança fazendo um desenho com as próprias mãos para presentear a mãe ou uma policial dando um par de botas para uma pessoa desabrigada.

Para Florian Haensch, diretor de Marketing da Coca-Cola, o objetivo da marca com essa campanha é lembrar a todos o significado do Natal. “Queremos inspirar as pessoas a realizarem pequenos gestos que vão fazer uma grande diferença para o dia de alguém, promovendo um Natal ainda mais amplo que a troca de presentes”, diz.

Semana Movimento Coletivo -A Coca-Cola promoveu ainda, entre 8 e 14 de novembro, a Semana do Movimento Coletivo, com o objetivo de mobilizar a população a fazer alguém feliz por meio de ações de transformação social no Brasil. No período, parte da renda oriunda da venda de cada produto do portfólio da empresa foi destinada ao Instituto Coca-Cola Brasil, responsável pela gestão dos projetos socioambientais no país. Mais de 125 bebidas fizeram parte da ação, incluídos águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, isotônicos e lácteos. [www.coletivococacola.com.br].

Agência: WmcCann | Cliente: Coca-Cola | Produto: Natal 2014 | Nome da campanha: Natal Faça Alguém Feliz | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Marcelo Pires | Criação: Claudia Monteiro e Sabrina Villar | Planejamento: Taciana Abreu, Roberto Vianello e Igor Santos | Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna, Patricia Lopes e Mylena Moraes | Mídia: Viviana Maurman, Carla Dart, Elton Baesso, Paloma Cordeiro, Ione Ribeiro e Maria Luisa Kruel e Thamires Silvestre | RTV: Regina Knapp, Viviane de Castro e Manuela Fraga | Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Andres Kiger, Florian Haensch, Marcelo Pascoa, Simone Murata, Adriano Ciavdar, Patrícia Pieranti, Vinicius Limoeiro, Ana Carolina Santos.

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2014 serão de R$ 2,7 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,87 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 14 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, o programa Coletivo Reciclagem, anteriormente conhecido como "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996 colabora para que o País seja um dos mais eficientes na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. |Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira