Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2014 - 07:50

TCS é reconhecida como líder em BPO no varejo

Segundo relatório, valor além do custo e do investimento, integração tecnológica em processos de negócios, aprimoramento contínuo e recursos específicos do setor são os principais pontos fortes.

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em organizações de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, anuncia que foi reconhecida no “Winner’s Circle” (Círculo dos Vencedores), junto aos maiores provedores mundiais de serviços de BPO (terceirização de processos de negócios) no varejo pela empresa analista HfS Research em seu “Blueprint Report on Retail BPO Services,” de autoria da analista Reetika Joshi.

O HfS Blueprint identifica os principais diferenciadores dos provedores de serviços, que foram inseridos no “Winner’s Circle” por sua comprovada excelência em termos de execução e inovação. Do ponto de vista da execução, esses provedores desenvolvem sólidas relações com os clientes e fornecem soluções em cenários reais, além de demonstrar flexibilidade no atendimento das necessidades dos clientes. A inovação representa a principal visão dos provedores, com planos para investir em novos recursos e capacidade de explorar direcionadores externos de modo a agregar maior valor aos clientes.

O relatório destaca o amplo escopo da TCS em gestão de conteúdo digital, administração de promoções e otimização dos mecanismos de pesquisa, além da capacidade da empresa em contribuir para o crescimento dos varejistas e integrar seus empreendimentos de e-commerce às operações convencionais de varejo. O relatório cita também a capacidade da TCS em tecnologia, e-commerce, conhecimentos especializados do varejo e formação de opinião em seu ramo de atividade ao prestar serviços à sua vasta clientela varejista.

“Estamos orgulhosos em sermos reconhecidos no 'Círculo de Vencedores' da HfS e por ajudar os varejistas de todo o mundo a atingir seus objetivos comerciais e estratégicos de crescimento, agilidade e eficácia”, afirma Abid Ali Neemuchwala, Global Head of Business Process Services da TCS. “Nossos investimentos estratégicos na produção de conhecimento especializado, ofertas analíticas de varejo, impulsionadores tecnológicos e plataformas atribuem valor para os clientes em proporções globais”.

O setor de varejo passa por uma transformação tectônica conforme o cenário competitivo muda. E-commerce, expectativas do consumidor, comportamento, dados demográficos e psicográficos modificam-se com extrema rapidez. “Os varejistas buscam parceiros capazes de ajudá-los a reagir com rapidez a essas mudanças, e também a crescer enquanto administram seus custos. O nosso conhecimento do setor, a metodologia de simplificação FORE™ comprovada, os geradores TRAPEZE™ de soluções e o eficaz mecanismo de entrega via Global Network Delivery Model (GNDM™), possibilita aos principais varejistas de todo o mundo suprirem essas necessidades”, explica Henry Manzano, CEO da TCS para América Latina.

A HfS Research é a maior comunidade de conhecimento e a principal autoridade global e independente de análises do setor empresarial e de serviços de TI. A HfS atende às necessidades de pesquisa e estratégia dos líderes de negócios e de operações de TI nos setores de finanças, cadeia de suprimentos, recursos humanos, marketing, gestão de clientes e outras áreas do setor. A HfS oferece cobertura analítica detalhada e ponderada das diversas áreas que influenciam o resultado dos negócios bem sucedidos, isto é, automação e terceirização de processos, estruturas globais de serviços comerciais, mobilidade, análises e colaboração social. A HfS concentra também forte ênfase nas estratégias de aquisição, desenvolvimento e motivação de talentos. A HfS aplica sua renomada Blueprint Methodology TM de terceirização em massa para avaliar o desempenho dos provedores de serviços em termos de inovação e execução.

Os Serviços de Processos de Negócios (BPS) da TCS envolvem a gestão e a execução das operações de negócios. Nosso conhecimento especializado nos ajuda a oferecer processamento de negócios essenciais em vários ramos de atividades, além de análises, percepções e processos de suporte, como contabilidade, RH e gerenciamento da cadeia de suprimentos. A TCS trabalha em parceria com os clientes no intuito de acelerar a transformação conjunta, gerando valor comercial para eles por meio da excelência de serviços, da gestão de riscos e de modelos inovadores, como a plataforma BPS, que oferece processos como um serviço. Com receitas anuais no ramo de BPS superiores a US$ 1,6 bilhão, a TCS é um dos maiores provedores de serviços de processos de negócios, com mais de 60.000 funcionários e mais de 275 clientes em todo o mundo.

Perfil - A Tata Consultancy Services é uma organização de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios que gera resultados reais para empresas globais, garantindo um nível de segurança imbatível por qualquer outra empresa. A TCS oferece um portfólio integrado e voltado à consultoria de serviços de TI, BPS,infraestrutura, engenharia e segurança. Tudo isso é viabilizado pelo seu exclusivo Global Network Delivery Model™, reconhecido como referência em termos de excelência no desenvolvimento de softwares. Parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS conta com mais de 310.000 dos mais bem treinados consultores do mundo em 46 países. A empresa gerou receitas consolidadas da ordem de US$ 13,4 bilhões no exercício terminado em 31 de março de 2014 e está listada na Bolsa de Valores Nacional e na Bolsa de Valores de Bombaim, na Índia. [www.tcs.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira