Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2014 - 08:03

Projeto que uniu anunciantes, veículos, Aba e Abap em torno de crianças desaparecidas

Denúncias aumentarem 102%.

Em outubro, uma ação inédita uniu agências e veículos em prol de uma causa nobre: ajudar na busca de crianças desaparecidas. A cada ano, os casos crescem mais e mais. E as buscas se tornam ainda mais difíceis com o passar do tempo, quando muitos casos acabam caindo no esquecimento. A campanha, criada pela Staff para o Disque Denúncia, contou com o apoio da Aba Rio, Abap Rio e do Ministério Público.

Durante todo o mês, importantes marcas de diferentes segmentos deixaram de assinar suas peças em troca de colocar uma foto de uma criança perdida. Tanto no meio impresso quanto no digital, em veículos de grande circulação, a logomarca deu lugar a fotos das crianças e ao número de telefone do Disque-Denúncia. Participaram da ação mais de 20 veículos. Durante a campanha, houve um aumento de 102% nas denúncias. Além disso, hoje existem três investigações em andamento pela polícia de paradeiros de crianças desaparecidas graças a campanha em andamento. | [https://www.youtube.com/watch?v=6kJCn0aCjB4].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira