Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2014 - 08:12

Polícia Federal informa que houve erro em menção ao diretor de Abastecimento José Carlos Cosenza

A Petrobras tomou conhecimento de que o delegado Márcio Adriano Anselmo, da Superintendência Regional do Paraná do Departamento de Polícia Federal, enviou no dia 19 de novembro(quarta-feira), ofício ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Criminal Federal no Paraná, informando que houve um “erro material” ao mencionar o nome do diretor de Abastecimento, José Carlos Cosenza, como um dos "eventuais beneficiários de vantagens ilícitas no âmbito da Petrobras".

A Polícia Federal afirmou que o nome do diretor deveria constar apenas "em razão do mesmo ter sucedido a Paulo Roberto Costa”. O documento encaminhado ao juiz Sérgio Moro, destaca, ainda, que “não há, até o momento, nos autos, qualquer elemento que evidencie a participação do atual diretor no esquema de distribuição de vantagens ilícitas no âmbito da Petrobras” e que “nenhum dos presos na sétima fase da operação Lava Jato pontuou qualquer relação de José Carlos Cosenza com os fatos ora em apuração".

A Petrobras reitera que vem colaborando com os órgãos públicos de investigação, fiscalização e controle para elucidação dos fatos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira