Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2014 - 08:19

Edição limitada de Dove Summer Care volta às prateleiras com nova fragrância e esferas esfoliantes

Variante proporciona frescor e cuidado diferenciado para a pele no verão.

Com a chegada da época mais quente do ano, a atenção com a nossa pele deve ser redobrada, pois ficamos mais expostos ao sol, cloro, areia e mar, e a pele tende a ficar mais ressecada, áspera e opaca. Para cuidar das necessidades extras da pele no verão, Dove, a marca expert em hidratação, traz novamente em edição limitada a variante do sabonete Summer Care com nova fragrância e esferas esfoliantes.

Dove Summer Care une os suaves agentes de limpeza, pH neutro e ¼ de creme hidratante de Dove à esferas esfoliantes que ajudam na remoção de células descamativas da pele, deixando-a mais lisa e macia, além de proporcionar sensação de refrescância durante e após o banho por meio de sua nova fragrância.

“Toda a mulher gosta de estar com a pele bonita e saudável no verão, por isso, estamos trazendo a edição limitada de Summer Care, que além do cuidado diferenciado, ajuda a manter o bronzeado por meio de suas esferas esfoliantes. Com uma esfoliação leve e controlada a pele tende a ficar mais macia e o bronzeado mais uniforme”, explica a gerente de marketing Cristina Carvalho.

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever Higiene e Beleza: 0800 707 7512 ou e-mail: [email protected]. A variante Dove Summer Care pode ser encontrada em farmácias, supermercados e pontos de venda em todo o país. O preço médio sugerido para o produto é o mesmo das demais barras.

Dove chegou ao Brasil em 1992 e, desde então, trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com cinco milhões de fãs na Fanpage brasileira. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada, e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema devem norte para as novas ações da marca.

Canal Dove no Youtube: [http://www.youtube.com/user/CanalDoveBrasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira