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20/11/2014 - 08:34

Nova campanha do Itaú incentiva o investimento em previdência privada


Filme da campanha foi gravado inteiramente com uma GoPro.

São Paulo - O Itaú Unibanco lança uma campanha focada nos planos de previdência privada a partir do dia 20 de novembro(quinta-feira). Com o conceito “Não pare de aproveitar a vida quando parar de trabalhar”, a ação, criada pela DPZ, aposta em uma linguagem moderna e destaca que a chegada da maturidade não deve um limitador para fazer aquilo que se gosta.

O mote da campanha é claro: dar início a planos de previdência é algo fácil e rápido, podendo começar a partir de R$ 70. O Itaú sempre busca destacar a importância de se investir desde cedo, de modo a garantir a tranquilidade e poder usufruir das melhores coisas da vida com o passar do tempo. Na plataforma itau.com.br/invista é possível aprender sobre os diferentes tipos de previdência oferecidos pelo banco e como fazer para poupar da forma correta.

“Nosso objetivo é chamar a atenção para a necessidade de planejamento para essa importante fase da vida, além de popularizar o acesso à previdência, mostrando que o Itaú tem planos para todos os perfis de clientes”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing do Itaú Unibanco.

Gravado em primeira pessoa em duas cidades diferentes, São Paulo e Florianópolis, o filme da campanha foi inteiramente captado com uma GoPro, câmera conhecida pela facilidade de uso e por fazer imagens incríveis, especialmente de esportes radicais. As cenas mostram uma pessoa saltando de paraquedas, mergulhando, fazendo trilhas e surfando, mas sem identifica-la. No fim, o telespectador é surpreendido com a revelação do rosto do protagonista.

Filme aqui: [http://youtu.be/hMx-_sh3JEU].

De acordo com Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ, a campanha mostra que os planos oferecidos pelo Itaú democratizam o acesso a previdência. “Escolhemos uma linguagem atual para criar uma expectativa no telespectador e chamar a atenção na hora de falar de um assunto que é essencial para o futuro, mas que com frequência é deixado de lado por quem é mais jovem”, comenta.

A ação contempla filme para TV aberta, anúncios, spots além de ter desdobramento digital. A criação é de Silvio Amorim, Giuliano Cesar e Rafael Urenha, que também assina a direção de Criação. Já a direção de cena é de Dulcidio Caldeira, da Paranoid.

Cliente: Itaú Unibanco | Produto: Itaú Invista | Título: Câmera Subjetiva | Secundagem: 1x30 + 2x5” | Data da produção: Novembro/2014 | Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha | Criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Giuliano Cesar | Produtora Imagem: Paranoid br | Direção Imagem: Dulcidio Caldeira | Fotografia: Hugo Takeuchi | Montagem: Ricardo Quintela | Produtora de animação e computação: Clan Vfx | Finalização: Clan vfx | Produtora Trilha: Voicez | Locutor: Mauro de Almeida | RTV-C: Paulo Moraes, Caroline Bonani | Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon | Aprovação do Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Patrícia Wilberg, Caroline Rapacci | Mídia: Flávio Rezende, Patricia Rossi, Debora Veloso, Tamyris Bueno, Leonardo Correa.

Campanha impressa e WEB.: Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha | Criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Giuliano Cesar | Direção de Criação Digital: José Zaragoza, Rafael Urenha, Viktor Busch | Criação Digital: Viktor Busch, Bruno Brazão | Planejamento: Mauricio Tortosa, Marina Wajnsztejn, Julia Curan | Projetos: Daniel Martins, Luis Teixeira | Fotógrafo: Maurício Nahas | Tratamento de Imagens: Boreal | Art Buyer: Sylvio Mello | Produção Gráfica: Marcos Moura | Arte Final: Vladmir Araújo | Revisão: Sandra Pontes | Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon | Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Danielle Sardenberg, Patrícia Wilberg, Caroline Rapacci | Mídia: Flávio Rezende, Patricia Rossi, Debora Veloso, Tamyris Bueno, Leonardo Correa.

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