Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2014 - 08:14

Cachaça Yaguara conquista prêmio Grandes Cases de Embalagem 2014


A cachaça Yaguara foi uma das ganhadoras do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2014, que aconteceu terça-feira, 18, no Centro Universitário Senac, em São Paulo. Com sua impactante garrafa exclusiva da linha CovetTM - linha de embalagens e serviços da Owens-Illinois destinada ao mercado Premium, a cachaça foi um dos destaques do evento que reuniu cerca de 450 pessoas entre fabricantes de embalagens, representantes de empresas usuárias e convertedores.

Lançada em novembro do ano passado, este é o segundo prêmio conquistado no Brasil pela Yaguara em 2014. O design de sua embalagem foi desenvolvido pelo artista plástico britânico, especialista em vidro, Brian Clarke, com inspiração no Calçadão de Copacabana.

Essas conquistas demonstram a capacidade de Covet em contribuir para a construção de uma marca ou no reposicionamento de uma categoria como a cachaça. "Para nós o Prêmio Grandes Cases de Embalagem Marca é uma grande honra, pois comprova o reconhecimento e valorização do vidro como um parceiro-chave na construção de produtos e marcas de sucesso, e principalmente Covet como um facilitador para as marcas Premium que desejam se conectar com os seus consumidores", afirma Mariana Ceruti, gerente de marketing Covet para a América Latina.

O Prêmio Grandes Cases de Embalagem é realizado anualmente pela revista Embalagem Marca, com o objetivo de incentivar e valorizar a busca da excelência das embalagens brasileiras. As embalagens ganhadoras se destacam pela inovação, otimização e resultados positivos proporcionados aos clientes e ao consumidor final. A escolha é feita por um júri que avalia critérios como embalagens inovadoras, design diferenciado, conveniência para os consumidores, entre outros aspectos. Nesta edição foram premiadas 30 embalagens de cerca de 190 inscritas.

A Owens-Illinois, Inc. (NYSE: OI) é o maior fabricante mundial de embalagens de vidro e parceiro preferencial de muitas das principais marcas de alimentos e bebidas do mundo. Com um faturamento de US$ 7 bilhões em 2012, a empresa está sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega aproximadamente 22.500 pessoas em 79 fábricas em 21 países. A O-I fornece embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, icônicas, que agregam valor à marca para um crescente mercado global. O movimento Glass Is LifeTM (Vidro é Vida) da O-I promove os benefícios das embalagens de vidro em mercados-chave ao redor do mundo.[www.o-i.com ou www.glassislife.com].

Covet™ é uma linha de luxo de embalagens de vidro e serviços associados que apoia marcas super premium a alcançar seus objetivos de negócios e fortalecer seu vínculo com os consumidores. A Covet oferece o melhor da O-I, incluindo design e decoração em vidro customizado, uma linha de garrafas de design clássico e o portfolio de inovação da O-I, ajudando as marcas de alta qualidade a conquistar as oportunidades que o mercado oferece.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira