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25/11/2014 - 08:19

Sony Mobile lança campanha 360° para comunicar a nova série premium Xperia™ Z3


Em TV Aberta, canais a cabo, digital e mídia exterior, campanha segue o conceito "Surpreenda-se com o melhor".

A Sony Mobile Communications iniciou em 24 de novembro (segunda-feira), seu novo e robusto plano de mídia para anunciar a chegada da nova família de smartphones Xperia™ Z3. A campanha, adaptada no Brasil pelas agências DAVID e SapientNitro, tem atuação 360° com foco em TV aberta e canais pagos, mídias digitais e mídia exterior com mobiliário urbano e relógios.

Os gadgets oferecem o melhor design, tecnologia à prova d’água e as melhores tecnologias de imagem e som da Sony. O pioneirismo e know-how da marca estão presentes nos novos smartphones, especialmente na câmera com ISO 12800, que permite fotos de alta qualidade até mesmo em ambientes com baixa luminosidade, autonomia de bateria (até 02 dias de duração) e no PS4™ Remote Play, que permite desfrutar de jogos de PS4 diretamente na tela do XperiaTM Z3.

01_Xperia_Z3_Compact_White_Group“Os modelos Xperia™ Z3 e Xperia™ Z3 Compact foram pensados para atender os consumidores que compartilham do mesmo alto nível de exigência ao considerar um novo smartphone, que não se contentam com o bom, mas sim com o melhor. A nossa campanha explora exatamente estas ‘surpresas’ que só a Sony proporciona, destacando uma série de benefícios dos novos smartphones em diferentes situações de uso”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil.

O objetivo da mensagem é apresentar uma nova referência de excelência para o consumidor brasileiro, quebrando seus padrões já estabelecidos de compra surpreendendo-os com smartphones que supera todas as expectativas. Este conceito regionaliza o posicionamento global desenvolvido pela Sony Mobile para o Xperia™ Z3: “Don’t settle for good, demand great” (“Não se contente com o bom, tenha o melhor”). Considerando os desafios de traduzir o posicionamento, encontrar a melhor mensagem para a realidade do target brasileiro e criar uma assinatura para os filmes produzidos, foi criado o conceito "Surpreenda-se com o melhor".

A campanha -Adaptada no Brasil pela DAVID, a campanha global comunica a captação de imagens em ambientes com baixa luminosidade, destacando o ISO 12800 presente nos aplicativos inteligentes de câmera do Xperia™ Z3 e Xperia™ Z3 Compact – os únicos smartphones no mundo a contar com esta tecnologia.

O filme de 60” foi ao ar a partir de 23 de novembro e mostra situações de uso em que os Xperia™ Z3 e Xperia™ Z3 Compact agem como ferramentas que permitem que os momentos vividos pelo personagem principal sejam registrados e aproveitados da melhor forma possível. O filme original foi criado e produzido pela Legacy, um estúdio de efeitos especiais com sede em Los Angeles. O filme também terá uma versão de 30” que conserva os aspectos principais do formato mais longo.

Com foco em uma construção rápida de awareness para os produtos XperiaTM Z3 e XperiaTM Z3 Compact os comerciais serão expostos em TV Aberta em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Já para TV fechada terá abrangência nacional.

O braço digital da campanha, liderado pela agencia SapientNitro, irá impactar mais de 70 milhões de usuários e fica no ar até o mês de março com peças de comunicação que exploram as principais features dos gadgets de forma bem humorada e atraente: à prova d’água, o PS4™ Remote Play, a bateria com até 02 longa duração e a câmera de alta qualidade. A estratégia de mídia digital também tem a missão de gerar awareness, com portais e canais verticais, e conversão, através da compra inteligente de mídia levando em conta o perfil comportamental dos usuários na internet.

Landing page do produto: [http://www.xperiaz3.com.br] Vídeos da Campanha: 30 Segundos / 60 Segundos.

Agência Offline: DAVID The Agency | Agência Digital: SapientNitro | Título: Campanha Família Sony Xperia™ Z3 | Duração: 30” e 60” | Produto: Família Sony Xperia™ Z3 | Cliente: Sony Mobile | Cliente: Sony Mobil | Diretor de Criação: Juana O’Gorman | CCO: Marcelo Tripoli | Diretor de Arte: Tiago Salgueiro | Diretor de Criação: Marcelo Tripoli, Tiago Lucci | Redator: Felipe Autran | Diretor de Criação Associado: Daniel Portuga | Planejamento: Fernando Ribeiro/André Gonçalves | Diretor de Arte: Daniel Portuga, Roger Nery | Fernando Dutra, Renato Gusmão | RTVC: Veronica Beach/Renata Neuman/Cátia Nucci | Redator: Rodrigo Brescia, Dudu Kotolak | Atendimento: Mariana Miloski/Raísa Lima | Gestão de Projetos: Melissa Pepe, Renato Antosian | Aprovação Cliente: Ana Peretti/Nubiha Modesto | Tecnologia: Eric Scapim | Mídia: Márcia Mendonça/Rosemeire Faria/Saulo José | Atendimento: Rafael Rezende, Natália Spada | Planejamento: Carlos Borges, Gustavo Stramon | Mídia: Renata Andrade, Thais Coelho, Nathan Adelino | Social Media: Gabriel Cadete | Aprovação do Cliente: Ana Peretti, Nubiha Modesto, Felipe Almeida.

A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da Sony Corporation, uma empresa inovadora, líder mundial em wearables devices, áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo. Através de seu portfólio de smartphones Xperia™, a Sony Mobile Communications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdo e serviços premium, além de fácil conectividade entre as telas: smartphone, TV e tablet.

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