Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2014 - 08:25

Elemidia cria ação para destacar a Camisaria Colombo na Black Friday

São Paulo - Reconhecida no mercado pela criação de bem-sucedidos projetos de oportunidade, a Elemidia acaba de conquistar um novo cliente, a Camisaria Colombo. Com o advento da Black Friday, a agência Salles Chemistri optou por uma ação que destacasse a varejista na acirrada disputa pelo consumidor que ocorre esta semana e se uniu à Elemidia na criação de uma proposta customizada.

Um dos pontos de partida da campanha foi a escolha estratégica de uma rede com 1.700 telas em diversas cidades do Brasil, instaladas em pontos caracterizados por grande circulação de pessoas com perfil BC de consumo, criando imediata empatia com o target do cliente. Veiculada de 24 a 28 de novembro, a campanha tem estimativa de atingir 7 milhões de pessoas e gerar cerca de 49 milhões de impactos.

Já o conteúdo das vinhetas tem apelo entusiástico e destaca numa série de vinhetas um cronômetro sempre em contagem regressiva de dias, horas e minutos para a Black Friday da Camisaria Colombo, associado a promoções de produtos selecionados para o período.

A Elemidia é a maior referência de mídia digital exterior da América Latina, com uma audiência semanal de 20 milhões de pessoas. Fundada em 2003, a empresa está presente em edifícios comerciais, shopping centers, supermercados, hotéis, academias de ginástica e universidades em mais de 80 cidades de 20 estados do País, além de Buenos Aires, na Argentina.[www.elemidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira