Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2014 - 08:25

Heads apresenta nova campanha criada para Unimed Curitiba


A Heads Propaganda lança no dia 24 de novembro(segunda-feira), a nova campanha criada para a Unimed Curitiba, com o objetivo de alertar sobre a importância do exame de próstata. São dois anúncios, praticamente iguais, que circularão ao mesmo tempo, no jornal Metro. A estratégia é que o leitor não receba os dois ao mesmo tempo: o primeiro, impresso em 15% dos jornais, tem o seguinte título “Você vai ter câncer de próstata”; e o segundo, com circulação em 85% dos jornais, tem o título “Você não vai ter câncer de próstata”.

“A ideia surgiu de uma estatística real, de que um em cada 6 homens com mais de 50 anos vai desenvolver câncer de próstata. Com esse número assustador em mãos, dividir os anúncios, nos pareceu um caminho natural. Queríamos mostrar que ninguém deve depender da sorte quando o assunto é a sua própria saúde.”, explica Fábio Miraglia, diretor de criação da Heads.

A Unimed Curitiba, engajada no movimento Novembro Azul, incentivou não só o desenvolvimento desses anúncios, como também uma série de outras peças publicitárias que foram desenvolvidas pela Heads para alertar sobre a importância do exame de próstata. A campanha tem criação de Felippe Motta na redação, Vilmar Luiz na direção de arte e Fábio Miraglia na direção de criação.

Cliente: Unimed Curitiba | Agência: Heads Propaganda | Direção de Criação: Fabio Miraglia | Direção de Arte: Vilmar Luiz Redação: Felippe Motta | Mídia: Luciana Stellfeld, Caroline Tomiello e Guilherme Rans | Atendimento: Silvia Rohrig e Karina Lacerda | Finalização: Maico Melo | Aprovação: Dr. Alexandre Bley, Dr. Hashed Traya, Dr. Antonio Carlos de Farias, Fernanda Nápoles e Luciano Renan da Silva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira