Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2014 - 08:25

Agência BBlender anuncia três novas contas

Projetos de ativação, branding e digital são algumas das novidades que vêm por aí.

Animasom, Drograria Venâncio e Lets Sushi acabam de fechar parceria com a agência de comunicação BBlender, que chega com diferentes propostas para cada um dos seus novos clientes.

Com 20 anos de história e presentes nos shoppings Leblon, Fashion Mall e da Gávea, a Animasom está em busca de maior aproximação com seu público, através da reformulação de sua comunicação, que passa a focar em branding e ativação de redes sociais. Segundo George Mavridis, responsável por relações com o mercado e desenvolvimento de negócios na agência BBlender, o público e o mercado mudaram e isso motivou uma nova estratégia. “Um plano de comunicação inovador e consistente é fundamental. Além do aumento no recall da marca e seus serviços, vamos buscar feedback para o aprimoramento dos serviços oferecidos pela empresa”, adiantou George.

Comemorando 35 anos, a Drogaria Venâncio contratou a BBlender para desenvolver sua campanha de ativação de verão. Mavridis adiantou que nesse caso a novidade é a forte presença das ferramentas digitais para dar uma pegada diferente à tradicional ação. “Planejamos toda a ativação, que tem cinco meses de duração e começa no mês de novembro, terminando em março de 2015. O projeto é bem completo e conta com criação de conceito, identidade visual, stands, jingles de rádio, busdoor, anúncio de revista e jornal, além de planejamento digital com criação de posts nas mídias sociais, criação de hotsite, App e game, quando o objetivo é engajar os clientes e estreitar o relacionamento”, resumiu o diretor da BBlender.

Para fechar a trinca de novas contas, a Let’Sushi acaba de chegar. No mercado há apenas dois anos e meio, a marca busca sua expansão, tanto no Rio quanto em demais cidades do Brasil, e a BBlender vem para atender essa demanda. “Vamos criar um mascote, prestar consultoria e criar o planejamento de comunicação e branding, assim como dar suporte na produção de vídeos e animações em 3D”, comemorou George.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira