Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2014 - 08:41

Ricardo Eletro vende mais de 19 mil itens no MercadoLivre.com em quatro meses de parceria

São Paulo – Quatro meses após integrar às Lojas Oficiais do MercadoLivre.com, a Ricardo Eletro, uma das maiores varejistas do País, ultrapassa a marca de 19 mil itens vendidos no maior player de comércio eletrônico do Brasil.

A varejista anuncia mais de 8 mil produtos em 14 categorias, entre elas informática; celulares e telefones; eletrônicos, áudio e vídeo; instrumentos musicais; games e eletrodomésticos. O grande destaque é a variedade de produtos de linha branca, como geladeiras, máquinas de lavar roupa, ar condicionado entre outros.

Os produtos da Ricardo Eletro são vendidos com o serviço de entrega do MercadoEnvios (plataforma de gestão de envios em parceria com os Correios) e podem ser parcelados em até 12 vezes com o uso do facilitador de pagamentos MercadoPago - duas áreas de negócios do MercadoLivre. A Loja Oficial da Ricardo Eletro no MercadoLivre.com está disponível no link: http://loja.mercadolivre.com.br/ricardo-eletro.

“Sempre buscamos oferecer aos nossos usuários o benefício da variedade de produtos aliada aos melhores preços. Com a parceria com a Ricardo Eletro, temos ainda mais opções de produtos de qualidade com valores competitivos”, afirma Leandro Soares, diretor de Marketplace do MercadoLivre.

MercadoLivre - Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende a mais de 115 milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.

O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012 e a marca mais buscada na categoria de compras em 2013, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site. Está listada na Nasdaq (MELI), tendo iniciado a oferta pública em 2007.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira