Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2014 - 08:36

Bartzen lança campanha de Natal


Inspirada na magia do Natal, a campanha desenvolvida para o final de ano da Bartzen, fabricante de móveis em ambientes planejados, cria um paralelo entre a marca e a fábrica do Papai Noel, já que ambas atendem aos pedidos de seus clientes. Então, ao entregar exatamente o que o consumidor deseja, transformando sonhos em realidade, surge o conceito da Fábrica de Sonhos Bartzen.

A campanha, desenvolvida pela Penso Ideias, de Porto Alegre, irá mostrar os duendes trabalhando nos móveis da Bartzen, como se os produtos fossem mágicos. As ilustrações foram realizadas pelo estúdio criativo Alopra. O ator Julio Rocha, garoto-propaganda da marca, representa o elemento de ligação entre o mundo fantástico e o real. “Ele é o cliente, que sonha em ver seu pedido realizado”, destaca José Henrique Westphalen, Diretor de Criação e Integração da agência.

Além disso, a Bartzen ainda realiza uma ação promocional para o Natal. Entre os dias 01/11/2014 e 31/01/2015, a cada R$ 5 mil em compras nas lojas participantes da promoção, os clientes receberão um cupom para concorrer a uma viagem de cinco dias, com direito a acompanhante, para Paris. O sorteio acontece no dia 20/02/2015.

A divulgação da campanha acontecerá com ações específicas para lojistas, mídia exterior, mídia impressa e digital. A promoção ainda conta com um hotsite: www.fabricadesonhosbartzen.com.br.

A Bartzen foi fundada em 1994 pelo empresário Afonso Bartzen. A empresa é baseada em Bom Princípio, no Rio Grande do Sul, onde conta com uma planta industrial de mais de 14 mil m². Com cerca de 150 colaboradores, a Bartzen está presente em todo o Brasil, com mais de 120 lojas exclusivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira