Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2014 - 08:36

Pritt traz o mundo musical para a campanha Volta às Aulas 2015

Com o tema musical, a tradicional marca de colas mantém os pilares de criatividade e sustentabilidade, além do compromisso de incentivar o desenvolvimento infantil.

Há 45 anos presente no dia a dia das crianças, a tradicional marca de colas Pritt, pertencente à multinacional alemã Henkel, mantém o compromisso de promover a criatividade e o desenvolvimento infantil, por meio de produtos sustentáveis e ações lúdicas na campanha Volta às Aulas 2015.

Conduzida pelo valor Inspiração para crescer, Pritt reforça o papel de incentivadora da imaginação dos pequenos, por meio do novo design musical do Mr. Pritt, mascote da marca. “Buscamos desenvolver atividades que estimulam a criatividade das crianças. Foi assim que nasceu o ‘DJ Mr. Pritt’, que virá com sua banda estampando as embalagens da cola bastão. Trata-se de um personagem divertido que explora o interesse infantil pela música”, comenta Carolina Camelier, gerente da marca Pritt.

Com o tema musical, os personagens da Mr. Pritt Band estamparão os produtos em três versões diferentes: vocalista, tecladista e percussionista. Os adesivos dos personagens da banda acompanham as embalagens em cartela, para que as crianças possam personalizar os bastões da cola com os três modelos colecionáveis. A edição promocional é limitada.

Ações na mídia: Para a campanha Volta às Aulas 2015, a Pritt reforça o seu plano de mídia com inserções nos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Jr, além da realização das oficinas infantis temáticas em parceria com a Disney em São Paulo. A campanha estará disponível também no portal e na fanpage da marca [www.prittworld.com.br e www.facebook.com.br/prittbr].

Atividades durante o ano todo: A marca dá continuidade às oficinas de artes manuais em colégios, livrarias, shoppings centers e museus, ações que vêm sendo desenvolvidas desde 2010 e que já reuniram mais de 100 mil crianças. Pritt desenvolverá ainda ativações junto aos consumidores nos principais pontos de venda.

Norteada pelo slogan Tudo que você imaginar, a marca também enfatiza a comunicação voltada aos seus três principais públicos: crianças, pais e educadores.

"É na infância que a criança aprende os valores que serão praticados ao longo da vida. Por isso, ressaltamos a importância da interação entre alunos, pais e educadores para inserir o tema sustentabilidade de forma criativa nas atividades infantis”, conclui Carolina Camelier.

Pritt - A cola em bastão Pritt é ideal para colar papel, papelão, fotos e similares de maneira limpa, rápida e precisa. Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares, e a primeira cola em bastão do Brasil e do mundo, inovando até hoje com as versões tradicionais, e agora, com os bastões coloridos e a Pritt Líquida. A versão colorida dos bastões está disponível nas cores amarelo, azul, verde e vermelho. Já a cola multiuso Pritt Líquida, se diferencia pela fórmula exclusiva, similar ao bastão, disponível nas cores incolor, verde e rosa. A Pritt possui outros adesivos em seu portfólio, como a cola líquida Pritt Tenaz, o Pritt Compact Roller, que corrige facilmente os erros com uma camada ultrafina e Pritt Micro Rolly, fita corretiva ultra pequena, que corrige com precisão sem ocupar espaço no estojo. A marca também possui o Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis, utilizadas como alternativa mais prática do que as tachinhas ou fitas adesivas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira