Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2014 - 08:43

Pontofrio entra na mídia pelo Natal


Criação da Y&R reforça conceito “Viva a Inovação” com velhinhos conectados.

São Paulo – O Pontofrio entra no clima natalino para reforçar o conceito “Viva a Inovação”, adotado pela rede varejista desde 2012, e destacar como a tecnologia dos produtos pode ser útil de verdade na rotina de seus clientes. Desta vez, os simpáticos velhinhos, protagonistas de todas as produções institucionais da marca em 2014, vão fazer um amigo-secreto absolutamente tecnológico.

Criada pela Y&R, além do filme para TV a cabo, a campanha também conta com estratégia digital, durante os meses de novembro e dezembro. No filme, uma garota entrega o primeiro presente para um dos velhinhos, e a brincadeira continua entre eles, sempre com piadas e comentários bem-humorados relacionados ao modo como eles usam os gadgets e o comportamento de cada um nas redes sociais. Ao final, entra a locução: “Viva a tecnologia para todo mundo. Viva o Natal no Pontofrio”. Assista o filme completo aqui: http://youtu.be/ZECCmUHS978 .

A campanha tem criação de Alex Gobato e Paulo Asano, com direção de criação de Tiago Barreto, Marcel Magalhães e Ricardo Papp.

Cliente: Pontofrio | Campanha: Velhinhos – Amigo-secreto – Institucional de Natal | Agência: Y& | Dir. Geral de Criação: Ricardo Papp | Dir. de Criação: Tiago Barreto e Marcel Magalhães | Criação: Alex Gobato e Paulo Asano | Atendimento: Carolina Rodrigues e Regiane Lourençato | Produção (RTV): Bia Camiza e Reinaldo Brasil | Produtora (Filme): Mixer | Direção de Cena: Luis Pinheiro | Trilha Sonora: A Voz do Brasil | Aprovação (Cliente): Flavia Altheman.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira