Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/11/2014 - 08:43

Rapp Brasil assina campanha de lançamento da BMW Motorrad Limited Edition GS Trophy 2014


Um ‘coração aventureiro’ com trilhas, árvores, cachoeira, rio e pedras. Esta inusitada imagem abre o hotsite de lançamento da edição especial da BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure, que serão montadas em Manaus, com design comemorativo do GS Trophy, o famoso rally promovido pela BMW Motorrad. Quem assina a campanha é a Rapp Brasil, agência do BMW Group Brasil desde 2013.

A campanha inclui, além do hotsite, anúncio em revistas especializadas, comunicação dirigida (emails e malas-diretas diferenciadas), banners e posts nas mídias proprietárias da BMW Motorrad (Facebook, Twitter e Instagram) e foi desenvolvida com base em três diferentes pilares.

O primeiro deles foi marcado pela criação do hotsite exclusivo, para destacar os diferenciais das motocicletas e apresentar de forma detalhada as oportunidades de adquirir esta unidade especial e limitada da BMW, com apelo da aventura e da emoção. O segundo pilar, a ação de pós-vendas, tem como objetivo fidelizar e aprofundar o relacionamento com o cliente, por meio de conteúdo exclusivo no hotsite com acesso restrito aos compradores e malas diretas com brindes que fazem alusão ao espírito de aventura que envolve toda a campanha. O terceiro e último foco da campanha foi com o concessionário BMW, para o qual foram desenvolvidas peças de comunicação reforçando o conceito da nova motocicleta e detalhando toda a operação de venda e pós-venda.

Para Luciana de Oliveira Francisco, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil, “a campanha desenvolvida pela Rapp está em sinergia com os pilares e ações da marca e estamos muito contentes com esta parceria“.

De acordo com Mauro Letizia, VP de Criação Digital da Rapp Brasil, “a campanha que desenvolvemos para a BMW Motorrad Brasil tem como objetivo agregar valor à marca e ao produto, com uma edição especial comercializada por tempo limitado. Por isso, buscamos valorizar a exclusividade, o espírito de aventura e o puro prazer de pilotar”.

Agência: Rapp Brasil | Anunciante: BMW Motorrad | Produto: BMW GS Trophy Limited Edition | Título: Coração de aventureir | VP de Criação Digital: Mauro Letízia | Direção de Criação: Felipe Andrade | Criação: Felipe Andrade, Rafael Cury, Lucas Nascimento, Ítalo Monteiro, Diego Tardioli | Desenvolvimento: Ary Oliveira, Maicol Oliveira, Cláudia Midori | Diretor de Arte: Ítalo Monteiro, Diego Tardioli e Everson Bastos | Redação: Rafael Cury e Lucas Nascimento | Brandchannel: Fabrício Nunes\ Atendimento: Marcos Yamamura, Mauro Pinheiro e Flávia Gasciarino | Planejamento: Caio Amorim | Aprovação no cliente: Luciana de Oliveira Francisco.

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1.963 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia

Rapp Brasil - Agência de comunicação especializada em construção de marcas e na criação de experiências digitais e diretas para o consumidor, a Rapp Brasil é a quarta maior operação da Rapp no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha. No Brasil, atende mais de 30 clientes, entre marcas como Pepsi, Itaú-Unibanco, Itaucard, Vivo, Mastercard, Redecard, Avianca, BMW Group, Clube Irmão Caminhoneiro Shell e Raízen.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira