Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/11/2014 - 11:21

GVT veicula campanha em Bike Banner do Grupo Four Midia


Até o final de 2014, os visitantes e moradores do centro da cidade de Chapecó (SC), serão surpreendidos pela campanha da GVT circulando em uma Bike Banner personalizada. A ação é do Grupo Four Midia para a agência Acessooh, que possui a conta da marca.

A Bike Banner é uma mídia ecologicamente correta e desperta a atenção do público de forma criativa. Sempre em movimento, ela leva a propaganda aonde o cliente desejar. A campanha “GVT, a Melhor Banda Larga do Brasil” foi criada pela agência Acessooh para divulgar a empresa de telefonia na cidade.

De forma inovadora, as ações e as mídias do Grupo Four Midia são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade e o conteúdo de cada campanha, e completas desde a escolha do ambiente para a veiculação até a qualidade da impressão. Por meio de surpresas e interações divertidas, elas criam uma comunicação direta e aproximam as marcas do seu público.

O Grupo Four Midia surgiu da parceria entre o empresário Meyer Nigri, o artista plástico Léo França e um montante de ideias inovadoras. Desde a fundação seu conceito é sair da caixa, com ações diferenciadas e novas mídias que proporcionem novas experiências aos consumidores.

A empresa possui amplo mapeamento de diversas regiões do Brasil, com mais de 150 mil estabelecimentos cadastrados e separados por região e público. É o único veículo de mídia, sem modelo de franquia, que já veiculou mais de 12 milhões de sacos de pão e mais de 2,5 milhões de caixas de pizza para campanhas de diversas grandes empresas como Vivo, Claro, NET, Santander, Itaú, Odebrecht, Tecnisa, Porto Seguro, AES Eletropaulo, Prefeitura de São Paulo, entre outras, em diversas cidades de todo o País. É ainda a única empresa que importa papel – para a confecção das caixas de pizza e sacos de pão – com a mesma política de qualidade rigorosa do Brasil, e desta maneira trabalha com melhores valores comerciais.

Assim o Grupo Four Midia se fixou como uma das maiores agências de mídia de ativação do Brasil e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 mídias alternativas, entre mídias de prateleira, mídias de guerrilha e ações de ativação. Em sua carteira de clientes estão as principais agências do País, como Young & Rubicam, DM9 DDB, Ogilvy, Africa, JWT, F/Nazca, Talent, DPZ, Neogama BBH, Artplan, Dim & Canzian, Leo Burnett, Nova/SB, Longplay, Lua Propaganda, entre outras.

Seguindo ainda as tendências e oportunidades do mercado, em 2014 o Grupo Four Midia inaugurou duas frentes de atuação: a Four City, focada em Out of Home – OOH (mídia exterior), única com 100% de cobertura na cidade de São Bernardo do Campo, que disponibiliza faces em ônibus e abrigos de ônibus com comercialização exclusiva; e a Four Planet, com foco em ações e ativações de caráter social e sustentável. [www.grupofourmidia.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira