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27/11/2014 - 12:06

Banco Falabella melhora seu atendimento ao cliente com as tecnologias de software e hardware da NCR

O maior banco de varejo da Colômbia amplia seu portfólio de tecnologia de transações de consumo para tornar o dia-a-dia de seus clientes mais fácil.

Bogotá, Colombia – A NCR Corporation, líder global em tecnologia de transações de consumo, anunciou que o Banco Falabella da Colômbia está implementando uma nova solução completa de software e hardware da NCR em seus ATMs. O Banco Falabella criou sua própria rede com 50 ATMs com software especializado para realizar campanhas de marketing e fidelidade.

O Banco Falabella usará o NCR APTRA Promote e o APTRA Exchange, os quais permitem que o banco se comunique através de propagandas nos ATMs com campanhas diferenciadas e mensagens para colocar em prática sua iniciativa de eMarketing. Os novos ATMs oferecem soluções de ponta que ajudam os clientes a evitarem as longas filas nas agências. Além disso, o Banco Falabella possui 76 quiosques NCR localizados nas agências, nos quais além de conhecer os produtos online, os clientes podem obter informações atualizadas sobre os programas de fidelidade. Este é a primeira rede de ATMs independente implantada na Colômbia, ampliando a cobertura de serviços aos clientes do banco.

“Através da nossa parceria com a NCR, o Banco Falabella está reforçando e aprofundando sua presença nos bancos de varejo na Colômbia e, com isso, participa ativamente dos tradicionais bancos do país”, afirma Sergio Muñoz, presidente do Banco Falabella. “Com a tecnologia inovadora de software e hardware da NCR, estamos diferenciando nossos negócios de varejo e posicionando o crescimento da empresa no mercado colombiano.”

As soluções de autoatendimento podem facilitar diferentes transações que normalmente são feitas no caixa, e contam com a tecnologia de segurança mais recente, incluindo identificação por biometria e autenticação EMV (chips usados nos cartões de crédito e débito).

“A NCR está muito satisfeita em apoiar a inovação e o crescimento do Banco Falabella à medida que eles continuam diversificando seus produtos e oferecendo grandes benefícios para seus clientes através da tecnologia líder em transações de consumo,” afirma Elias Silva, vice-presidente da NCR para a América Latina.

As soluções de autoatendimento estão sendo usadas no Homecenter e nas agências do banco na Colômbia, oferecendo saques imediatos para seus afiliados que necessitam obtê-los para promoções, descontos ou de acordo com a necessidade do dia-a-dia.

NCR Corporation (NYSE: NCR) é líder mundial em tecnologia de transações de consumo, transformando as interações cotidianas com as empresas em experiências excepcionais. Com seus softwares, hardwares e portfólio de serviços, a NCR executa mais de 485 milhões de transações todos os dias dentre os setores de varejo, financeiro, de viagem, hospitalidade, telecomunicações, tecnologia e pequenas empresas. As soluções da NCR executam as transações diárias que tornam a vida mais fácil.

A NCR tem sede em Duluth, na Geórgia, possui aproximadamente 29.000 funcionários e realiza negócios em 180 países. NCR é uma marca registrada da NCR Corporation nos Estados Unidos e em outros países. [www.ncr.com].

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