Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2014 - 07:26

Revolution Brasil é premiada no El Ojo


Campanha que incentiva a adoção tardia é contemplada pelo maior prêmio da publicidade ibero-americana.

A Revolution Brasil, agência do Grupo PPG, foi premiada no El Ojo 2014, o maior prêmio da publicidade ibero-americana. A agência conquistou o bronze na categoria “Gráfica” do festival com o anúncio criado para a ONG Aldeia Nissi.

Entre as várias missões da Aldeia Nissi (www.aldeianissi.com), está a da procura por lares para crianças angolanas e brasileiras. No mundo todo, muitas crianças órfãs acima de três anos sofrem com a falta de interesse de famílias para adotá-las e acabam vivendo em abrigos até atingirem a maioridade. Com base nisso, a Revolution Brasil criou uma série de anúncios impressos para tocar as pessoas de forma diferente e incentivar a adoção tardia.

Nas peças, essas crianças e jovens foram colocadas em ambientes estranhos ao seu contexto original e passaram a ocupar berços, triciclos e cadeiras de bebê, cenários típicos daquelas com menos de três anos de idade. A ideia foi mostrar que essas crianças, assim como as mais novas, também precisam de pais e de um lar e, assim, despertar o desejo e o interesse das famílias em adotá-las. O material foi veiculado em abril deste ano em revistas e jornais.

De acordo com Emerson Braga, sócio e vice-presidente de criação da Revolution Brasil, “essa vitória nos incentiva ainda mais a continuar buscando soluções inovadoras e criativas para nossos clientes. Ficamos muito felizes pela Revolution, que tem menos de dois anos no mercado, já estar fazendo história no mercado publicitário, participando e conquistando os principais prêmios do mundo, como Cannes Lions, One Show, entre outros”, diz Braga.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira