Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2014 - 08:21

AlmavivA do Brasil abre nova sede em São Paulo

Devido ao crescimento no País, empresa inaugura novo espaço para melhor acomodação de seus colaboradores.

São Paulo – A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center, inaugura seu novo escritório em São Paulo. O ambiente, de 1.000m2 dividido em dois andares, acomodará mais de 90 profissionais, que trabalham na presidência, vice-presidência, diretoria e gerência de diferentes áreas.

Antes da mudança, a empresa operava junto aos funcionários da Almawave – seu braço tecnológico -, no 30º andar do tradicional Edifício Itália, localizado no bairro República. O espaço teve seus 500m2 renovados. No entanto, devido ao crescimento de ambas as companhias no Brasil, que pertencem ao grupo italiano AlmavivA – Providing Solutions –, foi necessário ampliar o quadro de funcionários e, consequentemente, o espaço para melhor acomodação de todos. Desta forma, a equipe da AlmavivA do Brasil mudou-se para a nova sede e o time Almawave continuou no escritório da região central.

Essa mudança é mais um fator que comprova o crescimento da AlmavivA e da Almawave que têm planos agressivos para o Brasil, o que pode resultar em novas unidades nos próximos anos.

Além da divisão dos escritórios, recentemente a Almawave inaugurou um Centro Tecnológico (CT) nas cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), para o desenvolvimento de soluções customizadas, de acordo com as necessidades das empresas brasileiras. Atualmente, a companhia especializada em Tecnologia da Informação conta com 100 profissionais no País.

Fundada em 2006 no Brasil, a AlmavivA tem mais de 24 mil funcionários em cidades como Juiz de Fora (MG), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL), Teresina (PI) e Brasília (DF).

Nova sede da AlmavivA do Brasil, Rua Bela Cintra, 1149 - sobreloja – Consolação.

AlmavivA do Brasil - Fundada em 2006, a AlmavivA do Brasil é uma das principais empresas do segmento de contact center e a única a oferecer soluções inovadoras de Business Process Outsourcing (BPO) para serviços de atendimento, televendas, cobrança e backoffice. Atua também no segmento do trade marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços que agregam valor aos seus clientes. Com sede em São Paulo, a empresa tem mais de 24 mil funcionários em cidades como Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Guarulhos (SP), Aracaju (SE), Maceió (AL), Teresina (PI) e Brasília (DF).

A companhia pertence ao Grupo AlmavivA – Providing Solutions –, líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, com um total de 55 sedes distribuídas em sete países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Tunísia, Colômbia e África do Sul), receita de R$ 2,1 bilhões de reais em 2013 e mais de 33 mil colaboradores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira