Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/11/2014 - 08:38

Cielo inaugura primeira loja física em São Paulo

Loja da Cielo desenvolve um novo conceito de venda e atendimento ao cliente no setor de pagamentos eletrônicos no mundo

Barueri (SP) – A Cielo, credenciadora líder na América Latina, abre hoje ao público sua primeira loja física, que funcionará como um novo canal de vendas e prestação de serviços aos lojistas, profissionais autônomos e microempreendedores individuais. A iniciativa, inédita no mundo para uma credenciadora, inaugura no segmento um novo modelo de relacionamento com o cliente.

Localizada no shopping Ibirapuera, um dos mais movimentados da capital paulista, o principal atrativo da loja será o acesso fácil ao credenciamento: o novo cliente, lojista ou microempreendedor, sairá com a máquina funcionando na hora, pronta para realizar vendas com cartão.

A loja também terá um olhar especial para quem já é cliente da Cielo. Além do suporte técnico, será possível habilitar produtos e serviços na hora, como Recarga, Antecipação de Vendas, novas bandeiras e o Cielo Promo, plataforma de automatização de promoções exclusiva da Cielo.

“A loja da Cielo é um marco em nosso modelo de atendimento e relacionamento com o cliente. O objetivo é nos aproximarmos cada vez mais do nosso público, simplificando ao máximo o processo de afiliação, com a vantagem do atendimento presencial, inédito no mundo no segmento de pagamentos eletrônicos. A inovação mais evidente desse novo formato é a possibilidade de sair da loja com a máquina funcionando na mesma hora”, afirma Eduardo Chedid, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo. A companhia planeja a abertura de novas unidades em outras regiões do país. O Rio de Janeiro deve ser a segunda cidade a receber uma loja física da credenciadora já no início de 2015.

O modelo é mais um passo na estratégia multicanal da Cielo – que anunciou, no início de novembro, a abertura de 19 quiosques em shoppings de grande circulação no Brasil, que funcionarão até 31 de dezembro para atender a demanda do pequeno comércio no período de maior movimento do varejo pelas vendas de Natal.

Credenciamento – o processo será simplificado para quem deseja obter uma máquina da Cielo diretamente na loja. Qualquer pessoa física portando RG, CPF, comprovante de residência e extrato da conta-corrente poderá solicitar e sair na mesma hora com o equipamento pronto para aceitar pagamentos em cartão. Além da máquina sem fio (GPRS), a loja também irá oferecer o Cielo Mobile, solução que transforma o smartphone ou tablet em uma máquina de cartões.

“Além do credenciamento simplificado, teremos ofertas exclusivas para quem já utiliza a Cielo no seu negócio. Nossos clientes serão recebidos com sugestões de produtos e serviços especialmente indicados para as necessidades deles, com base em informações como a atividade e o faturamento médio do negócio”, explica Chedid.

Loja da Cielo, no Shopping Ibirapuera, Avenida Ibirapuera, 3103 - Moema, São Paulo - Piso Moema, São Paulo(SP).E funciona no mesmo horário do shopping.

Perfil - A Cielo S.A. (Bovespa: CIEL3 | OTC: CIOXY) é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina e uma das maiores do mundo em seu segmento. Responsável por credenciar os estabelecimentos comerciais a aceitarem pagamentos com cartões, além das outras etapas da cadeia - captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações -, a Cielo captura as principais bandeiras do Brasil e do mundo. Em 2013, 5 bilhões de transações passaram pelas máquinas da companhia.

Com um posicionamento multisserviço, multibandeira e multicanal - presente seja no ponto de venda, no mobile ou no e-commerce -, a Cielo tem como missão ser referência internacional no que ela faz. Uma empresa de serviços que tem a inovação em seu DNA, orientada para resultados, a Cielo entrega um portfólio de produtos e soluções que agregam valor ao negócio dos lojistas, microempreendedores e profissionais liberais - além da maior força comercial do mercado, atendimento de qualidade e logística eficiente, premissas da excelência para o cliente. A companhia investe continuamente em tecnologia e conta com o parque de equipamentos mais moderno do mercado, distribuído em 1,5 milhão de pontos de venda ativos em todos os seus canais - comércio físico ou virtual, pela máquina, pelo celular ou pela internet, presente de ponta a ponta em toda a cadeia de pagamentos eletrônicos, em 99,6% do território nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira