Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2014 - 08:00

Kindle lança segunda fase da campanha da Capemisa


Dando continuidade ao mote “Isola! Essas coisas só acontecem com os outros”, a Capemisa Seguradora lança a segunda fase de sua campanha publicitária. Criadas pela agência Kindle, as peças tratam da relação morte X seguro de vida, que ainda é considerada um mito para o supersticioso consumidor brasileiro.

“Quase ninguém quer falar sobre o assunto, mesmo que de brincadeira. Este é o insight da continuação da nossa campanha", explica a gerente de Marketing da Capemisa, Renata Muniz.

O filme, que estreia dia 29 de novembro(sábado), mostra um grupo de jovens brincando de Detetive na sala de uma casa. Quando um deles é acusado de não querer morrer no jogo, ele repete o bordão “isola” e bate três vezes na madeira. Haverá também dois spots de rádio, que remetem à brincadeira morto- vivo e a um jogo de carteado.

“As peças usam o bom humor para tratar deste tema delicado e ainda reforçam o posicionamento da Capemisa, destacando desta vez o preço acessível dos nossos produtos”, completa a gerente.

Filme: Detetive | Agência: Kindle | Criação: Chiquinho Lucchini e Carlos Gusmão | Direção de Criação: Chiquinho Lucchini | Atendimento: Alessandra Barcelos e Letícia Bustamante | Planejamento: Eduardo Pedreira | Aprovação: José Augusto da Costa Tatagiba (Diretor-Presidente) e Renata Muniz (Gerente de Marketing e Comunicação) | Produtora: Yes Filmes | Direção: Caio Abréia | Produtora de Som: Nova Onda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira