Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/11/2014 - 08:04

Marcos Palmeira estrela nova campanha de Chivas Regal “Vença do Jeito Certo”


Chiwetel Ejiofor, ator indicado ao Oscar, apresenta a série de anúncios no Brasil.

O whisky Super Premium Chivas Regal lança sua campanha global “Vença do Jeito Certo” no Brasil. Estrelada por Chiwetel Ejiofor, ator indicado ao Oscar por “12 anos de escravidão”, a série de anúncios e curtas-metragens mostram a importância do empreendedorismo social e a redefinição de sucesso, que significa gerar lucro, criando impacto positivo. (assista aqui) O representante escolhido no Brasil é o ator Marcos Palmeira, que se tornou empreendedor social ao investir na produção de alimentos orgânicos e incentivar este mercado, beneficiando milhares de famílias com a sua linha de produtos feita no Vale das Palmeiras e comercializados em mercados da zona sul do Rio de Janeiro.

Além disso, uma série de cinco mini documentários poderosos aprofundam as motivações dos empreendedores sociais do Brasil, México, China, África do Sul e dos EUA, com dicas sobre os negócios bem sucedidos que estes jovens criaram e que têm um impacto positivo sobre a vida dos outros.

O empreendedorismo social é premissa presente no DNA de Chivas Regal, com valores como amizade e generosidade de espírito nas relações interpessoais. O primeiro exemplo veio dos irmãos John e James, criadores da marca, que graças às suas origens, se preocupavam e ajudavam seu entorno, dividindo seus ganhos com a Igreja e a enfermaria locais, tendo a generosidade em primeiro lugar. Ao mesmo tempo, auxiliavam os produtores da região a vender seus insumos.

Para Chiwetel Ejiofor, o projeto Vença do Jeito Certo de Chivas, é a oportunidade ideal de auxiliar empreendedores com o objetivo de prover significativas mudanças na comunidade. "Acho uma ótima idéia apoiar os empresários que estão fazendo um compromisso muito consciente de combinar as ideias de sucesso financeiro com a melhoria da vida de outras pessoas. Essas duas coisas realmente não têm que ser mutuamente exclusivas”, afirma o ator.

“Acreditamos que o trabalho significativo de uma pessoa pode fazer a diferença na vida de uma comunidade inteira e é por isso que o empreendedorismo social é defendido por nós como uma oportunidade. Com ele, é possível construir relações de maneira ética e profunda, desenvolvendo trabalhos inspiradores para a nova geração, não só para demonstrar o que realmente significa obter sucesso, mas também para dar uma contribuição importante para esse movimento”, afirma Karen Ehrlich – gerente de grupo das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.

Chivas e o empreendedorismo -A primeira lição veio dos criadores da marca James e John Chivas. John começou a trabalhar em uma tecelagem e seu irmão James encontrou emprego em uma loja de comidas e bebidas. Com a morte do dono do estabelecimento, John se uniu a James e juntos criaram a Chivas Brothers. O trabalho dos irmãos trouxe bons frutos e, inspirados pelos seus consumidores, criaram uma das mais importantes marcas de whisky do mundo.

Chivas Regal é o resultado de mais de dois séculos de história, da combinação de um lugar único com a obsessão de seus inventores em descobrir a fórmula ideal para o legítimo whisky escocês. Seu primeiro capítulo, escrito e protagonizado pelo pioneirismo dos irmãos James e John Chivas, determinou o sucessso da marca, com a instituição de um whisky escocês produzido única e exclusivamente a partir de três ingredientes naturais — malte de cevada, água de fonte natural e levedura. Uma linhagem orgulhosa de produtores de whisky deu continuidade a essa história e consolidou o mito de Chivas Regal – um blended whisky excepcional que contém uma mescla de whiskies escoceses de malte e grãos selecionados artesanalmente até os dias de hoje. A família Chivas Regal, famosa por sua suavidade e seu sabor rico e aveludado, inclui Chivas Regal 12, 18 e 25 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira