Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2014 - 06:13

Netza conquista prêmios no FIP 2014


Dentre mais de 1000 trabalhos inscritos, a Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, foi premiada em quatro concorridas categorias na 15ª Edição do FIP – Festival Ibero Americano de Promociones & Eventos com três troféus de ouro pelos cases “Mercedes-Benz na Fenatran 2013” na categoria “Acciones de Productos Automotrices, sus accesorios y repuestos”; “Promoção comercial de pré-venda do Fit 2015” na categoria “Promociones con Recursos Tecnológicos, Internet y otros elementos Interactivos” e com o “Lançamento MINI Paceman”, na categoria “Comunicaciones Integradas de Marketing - Para Lanzamiento / Relanzamiento de Producto”; e um de prata pelo case “Lançamento Galaxy S5 na Tim” na categoria “Acciones de Productos vinculados a Telefonía y Comunicaciones”. A “noite dourada do FIP” – Cerimônia de premiação, Mostra Gráfica e jantar de gala aconteceu na última sexta-feira (28 de novembro), no Sheraton Libertador Hotel, em Buenos Aires (Argentina).

Para Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza, participar pela segunda vez consecutiva de um prêmio reconhecido internacionalmente demonstra o mérito da Netza em realizar projetos com qualidade, alinhados à estratégia e a quatro mãos com o cliente. “Toda a equipe Netza é merecedora desta conquista. Cada vez mais a agência inova e cria cada projeto de acordo com as necessidades do cliente”.

A Netza foi responsável pelo projeto completo da Mercedes-Benz na Fenatran 2013 - Salão Internacional do Transporte - o maior e mais importante evento do segmento do transporte rodoviário de cargas do continente sul-americano, que aconteceu em São Paulo. Os profissionais da agência mergulharam no posicionamento da Mercedes-Benz Caminhões e na importância do evento para o setor para desenvolver um trabalho inédito dentro do estande, ressaltando o momento da marca alemã no evento, contemplando não só tecnologia, como o design e arquitetura, mas também, os produtos, serviços, interatividade, sustentabilidade, relacionamento, incentivo de vendas e ações com mídias sociais.

A agência também criou a campanha do lançamento do Samsung Galaxy S5 na TIM, destacando a experiência interativa e “selfie” do consumidor no PDV. Na ação tech, moderna, “única” e personalizada, o consumidor pôde escolher um perfil já traçado - connected, family e fit - que tivesse relação com as funcionalidades do celular para uma experiência exclusiva: criar um vídeo para Facebook. A combinação dos perfis com os features do aparelho deu origem ao conceito da ação interativa: “Sua vida Potencializada com o Galaxy S5”.

A Netza também criou a promoção comercial de pré-venda do Fit 2015 em 209 concessionárias sem o principal produto estar presente na concessionária: o próprio carro. A agência apostou no novo formato de ativação “tour virtual” para conquistar o consumidor e sair da mesmice das campanhas promocionais com uma roupagem nova, agressiva e tecnológica. Por meio de um aplicativo de realidade aumentada criado pela F-Nazca no tablet da Samsung, , o consumidor pôde fazer um tour virtual completo pelo carro como se o mesmo estivesse na sua frente. Com um tapete de leitura no chão no formato de um carro, quando o consumidor apontava a câmera do tablet para ele, a experiência era ativada, mostrando os detalhes do automóvel em todos os ângulos. Tocando nas maçanetas era possível “abrir” as portas do carro e acessar o interior do veículo.

A Netza desenvolveu um pacote de eventos para o lançamento do novo modelo da marca MINI, o MINI Paceman, que incluiu ação de marketing de guerrilha pelas ruas de São Paulo, test drive, urbano e rodoviário, para a imprensa e a festa de lançamento do carro para VIPs. Cada etapa mostrou a aproximação com o consumidor e como ele se identifica com os valores da marca, explorando o conceito not normal de MINI, buscando demonstrar via experimentação para os públicos em cada momento das ações, o quanto o carro estava alinhado ao conceito “carro que morde”.

O FIP, tradicional premiação de promoções e eventos da América Latina, é um evento sobre as novas ferramentas do marketing, que analisa e premia as melhores ideias da Ibero-América. É dividido em categorias de Marketing Promocional, Publicidade e Eventos. Está em sua 15ª edição e os cases são avaliados por mais de 70 juízes de várias origens, composto por especialistas na atividade.

Perfil - A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio.| www.facebook.com/netza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira