Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/12/2014 - 06:18

Laboratório carioca recebe prêmio de melhor empresa para o consumidor entre marcas do segmento

O Sérgio Franco Medicina Diagnóstica foi eleito, por votação do consumidor, a empresa com o melhor atendimento na categoria Laboratório e Imagem.

O laboratório Sérgio Franco Medicina Diagnóstica foi eleito, por votação do consumidor, a melhor empresa para o consumidor entre as marcas do segmento de laboratório e imagem, segundo o Prêmio Época ReclameAQUI 2014. A premiação, que aconteceu no dia 10, em São Paulo, recebeu mais de 300 instituições indicadas em diversas categorias que mobilizaram cerca de 20 mil votos. O objetivo da iniciativa é incentivar a excelência no atendimento para melhorar a experiência com o novo consumidor e a resolução de problemas.

Segundo Ricardo Mello, diretor-executivo do Sérgio Franco, a conquista diferencia as instituições que se preocupam de fato com os clientes. “Nosso compromisso é sempre com o diagnóstico preciso e a segurança do paciente; dessa forma, trabalhamos para que não ocorra nenhuma falha, mas, quando se trata da prestação de serviços com alto volume de atendimento, sempre poderão ocorrer insatisfações. O que diferencia é a forma e a velocidade com que se consegue tratá-las e, assim, oferecer soluções reais aos consumidores”, afirma.

Atualmente, o Sérgio Franco conta com um fluxo de atendimento específico para ocorrências e solicitações vindas de redes sociais, como o site ReclameAQUI. A empresa mantém um processo de aperfeiçoamento, no qual a opinião do consumidor e suas observações são extremamente importantes. O laboratório considera o atendimento uma oportunidade de contato única, em que é possível demonstrar a qualidade de seus serviços.

Para Selma Costinha, superintendente de atendimento do Sérgio Franco, o prêmio comprova a preocupação com a resolubilidade e a velocidade da resposta ao cliente, com o objetivo de reverter sua opinião, o que reforça a tradição de inovar no relacionamento com seus clientes desde 1940.

“Esse reconhecimento reitera as empresas que têm compromisso real com a excelência no relacionamento com os consumidores e o foco no cliente como a base de seus negócios.” Acreditamos que, através dessa diferenciação, prestaremos o apoio que todos os clientes buscam e de que precisam. Ser eleito o melhor com voto do consumidor é uma grande conquista para nossa marca”, afirma.

As empresas que concorreram ao prêmio passaram pela avaliação inicial do ReclameAQUI e pelos critérios do regulamento da premiação. Mais de 70 mil empresas cadastradas no site foram analisadas, e as selecionadas também foram reconhecidas durante o evento com o prêmio Indicadas 2014. Entre elas também está a Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI), marca do mesmo grupo do Sérgio Franco, também indicada na categoria Saúde – Laboratório e Imagem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira