Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2014 - 08:12

No Natal o Boticário, dar presente é ser presente


Marca convida todos a comemorarem a magia do Natal presenteando as pessoas amadas com campanha, ação digital e ponto de venda itinerante.

O Boticário acredita que é a presença das pessoas amadas e o vínculo que as une que tornam o Natal uma festa tão especial. Pensando nisso, a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil desenvolveu a campanha “No Natal de O Boticário, dar presente é ser presente”, que engloba uma série de ações, mostrando para amigos, familiares, namorados e pessoas queridas como o gesto de presentear pode ser uma maneira de estar ao lado de quem se ama.

A campanha estreia com o filme “Fuso Horário”, criado pela AlmapBBDO. Ele destaca a emoção familiar, a magia de estar presente, mesmo estando a quilômetros de distância, utilizando a internet como meio de comunicação e o presente O Boticário enviado pela mãe para a filha que mora longe. O filme será veiculado em TV aberta e canais por assinatura, além de mídia impressa e internet.

A ação digital criada especialmente para a celebração é promovida por um vídeo com histórias reais, no qual os personagens principais são pessoas que passarão o primeiro Natal longe de suas famílias. Eles são surpreendidos por uma homenagem preparada por O Boticário: uma caixa de presentes especial, carregada de sentimentos, recheada de fotos, objetos e recados enviados pelos seus familiares – uma forma de estarem presentes no Natal.

O vídeo encerra com o convite para que outras pessoas possam criar seu próprio Presente de Sentimentos. A homenagem exclusiva pode ser feita a partir do endereço eletrônico boticario.com.br/natal reunindo fotos, mensagens e uma trilha sonora temática, como forma de celebrar uma relação mais que especial. O resultado poderá ser enviado para a pessoa homenageada por e-mail, via Whatsapp, ou ainda, publicado no Facebook.

Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=q5fUBDsVyTY].

Clube Viva O Boticário -Os clientes que fazem parte do Clube Viva O Boticário terão uma chance a mais de estar próximo de quem se ama. Quem fizer suas compras de Natal pelo e-commerce da marca (www.oboticario.com.br) poderá ganhar uma viagem para visitar alguém que está longe. Para participar, basta acessar o endereço clubevivaoboticario.com.br/natal após a compra e escrever uma frase contando porque a pessoa que gostaria de reencontrar é especial. Serão escolhidas as cinco melhores frases.

Caixa de presente itinerante -Outra novidade deste ano é uma ativação itinerante, em formato de caixa de presente, espalhadas por mais de 45 cidades do País. Até o dia 21 de dezembro, seis caminhões simulando uma loja móvel irão disponibilizar espaço para experimentação e compra de produtos. A iniciativa pretende inovar na abordagem e surpreender os consumidores em locais de grande fluxo de pessoas para aproximar ainda mais a marca aos clientes, proporcionando encantamento e benefícios efetivos ao público em geral.

Campanha - O filme, dirigido por Heitor Dhalia, intitulado de “Fuso Horário”, apresenta um edifício no qual é possível ver, pelas janelas, diferentes comemorações de Natal. Uma delas, porém, está apagada. Quando o relógio marca 4h30 da manhã, o casal que dormia é acordado e, quando todas as outras janelas já estão apagadas, aquela se acende. Em cenas rápidas, duas famílias se preparam para uma festa e sentam-se à mesa. Os pais de um lado e a filha, com o marido e o bebê, do outro. Ela pergunta à mãe se pode abrir o presente e, ao ver que é a fragrância “Linda”, de O Boticário, borrifa-a no pulso e, emocionada, diz que agora se sente pertinho dos pais. Quando a imagem abre, percebe-se que as duas famílias estão diante de laptops, falando à distância via internet. A assinatura é: “No Natal de O Boticário, a vida é linda”.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Fuso Horário | Produto: Natal | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Criação: Rynaldo Gondim, Julio Andery | Produtora: Paranoid | Produtor Executivo: Egisto Betti | Diretor: Heitor Dhalia | Diretor de Fotografia: Miguel Bunster | Atendimento: Raquel Magliari e Arthur Machado | Montador: Fernanda Krumel | Finalização: Clan VFX | Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas | Produtora de áudio: Raw Áudio | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques | Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana, Beatriz Scheuer | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Guilherme Kruger, Luceli Miola.

Anúncio.: Anunciante: O Boticário | Título: Natal | Produto: Natal | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Diretor de Arte: Julio Andery, Ana Paula dos Santos Esteves | Redator: Rynaldo Gondim | Fotógrafos: Mauricio Nahas (modelos) e Mariana Valverde (pack) | Ilustração: Zombie Estudio | Retoque: Studio AW (Alex Wink) | Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecilia da Costa | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie Giannini, Julia Marques | Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana, Beatriz Scheuer | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmin | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Ana Ferrell.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, tem hoje a maior rede fraqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.690 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Grupo Boticário - Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira