Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2014 - 07:55

Suzano Papel e Celulose ganha reconhecimento duplo no Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini

São Paulo – A Suzano Papel e Celulose venceu novamente duas categorias na 24ª edição do Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini.

Na categoria Melhor fornecedora de papelcartão para impressão com ou sem revestimento, a Suzano recebeu o prêmio por apresentar o mais completo portfólio de papelcartão do mercado, com produtos nas linhas duplex, triplex e sólido, com forte atuação nos mercados de embalagens, promocional e editorial.

Quanto ao prêmio de Melhor fornecedora de papel para impressão revestido, a Suzano segue como líder nacional do segmento. A linha é indicada para impressão de materiais promocionais, livros de arte, revistas, displays, entre outros.

“O reconhecimento do mercado para a qualidade dos produtos e serviços da Suzano é uma demonstração importante de que a nossa estratégia de atuação está no caminho correto, oferecendo aos clientes um portfólio de papel diferenciado, com produtos inovadores, de qualidade e que atendem as necessidades do mercado”, afirma Leonardo Grimaldi, Diretor Comercial da Unidade de Negócios de Papel da Suzano.

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, realizado pela ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica) e Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), tem por objetivo reconhecer as melhores empresas fornecedoras e os melhores produtos elaborados pela indústria gráfica no País.

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira