Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2014 - 08:01

head & shoulders maçã é a novidade para cabelos livres de caspa e mais perfumados do que nunca


Fragrâncias mais intensas e duradouras fazem parte da inovação de head&shoulders para todo o portfólio e são resultado da tecnologia HD desenvolvida pelos experts em perfumaria da P&G.

Quando o assunto é a busca por produtos que previnam a caspa, homens e mulheres tendem a enfrentar um dilema muito comum: será que é necessário sacrificar a aparência e a fragrância do cabelo em troca de um couro cabeludo livre de caspa? Para ajudar os consumidores a vencer essa barreira, ao mesmo tempo em que garante cabelos saudáveis e bonitos, head & shoulders lança a mais avançada experiência olfativa disponível hoje no mercado: a tecnologia de fragrância de alta definição “HD – high definition”.

A novidade chega com o lançamento da versão Maçã, especialmente desenhada para o público feminino, e acompanha as linhas já consagradas da marca para ELA (Hidratação, Anticoceira, Proteção contra queda e Pós-química) e para ELE (3 em 1, Menthol, Prevenção contra queda e Limpeza Revitalizadora).

Para chegar a essa nova tecnologia, head & shoulders contou com a expertise de mais de 50 anos dos perfumistas da P&G que tem se caracterizado por seu alto desempenho na criação de fragrâncias, por ter pelo menos 10% dos mais reconhecidos e procurados perfumistas do mundo inteiro.

“O objetivo da marca é surpreender os consumidores oferecendo produtos de uso diário que previnem a caspa aliado a uma experiência olfativa, textura e lavagem durante e após o banho”, afirma Tarik Mohallem, gerente de marketing de head & shoulders. head & shoulders Maçã, além de proporcionar uma sensação inesquecível do aroma refrescante e duradouro da maçã, oferece a limpeza profunda dos fios e do couro cabeludo, maciez e proteção contra a caspa**. A novidade é composta por shampoo e condicionador nas versões 200 e 400 ml e estarão disponíveis nas prateleiras a partir de novembro.

A nova tecnologia “high definition – HD” foi desenvolvida para que o perfume em contato com a água seja intensificado por mais tempo, oferecendo uma sensação de frescor e limpeza profunda do couro cabeludo e dos fios.

O perfume pode ser explicado como uma metáfora musical com três tipos de notas que compõem o acorde harmonioso da fragrância final. Estas notas são reveladas em momentos diferentes. As notas aromáticas altas, conhecidas também como notas de saída, responsáveis ??pela primeira impressão, são percebidas de imediato e geralmente consistem de moléculas pequenas, leves que evaporam rapidamente; notas médias (coração) emergem imediatamente antes da dissipação da alta, formando-se assim o centro do corpo principal de um perfume; finalmente, notas de base (fundo), substituindo o meio quando eles diminuem a sua potência. As últimas notas são o que poderíamos chamar de a principal "melodia" de perfume, uma vez que eles são formados por elementos profundos, ricos, que levam mais tempo para ser percebido pelo cheiro.

.* Dados da pesquisa sobre as pesquisas sobre dilemas dos brasileiros relacionados à caspa e aos cuidados do couro cabeludo realizada em parceria com Ilumeo em junho de 2014. |**Caspa visível. Uso regular.

O portfólio e os benefícios de cada linha head&shoulders:

. Linha masculina

. SAC Procter &Gamble: 0800 701 5515 | www.facebook.com.br/hsbrasil | www.headandshoulders.com.br.

Perfil - A P&G serve aproximadamente 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, que incluem: Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella®, Wella Professionals®, Sebastian®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A comunidade da P&G conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira