Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2014 - 08:08

Toyota apresenta nova campanha de varejo especial de Natal


Criado pela Dentsu, novo comercial subverte a clássica relação entre a criança e o Papai Noel.

A agência Dentsu acaba de criar a nova campanha de varejo especial de Natal 2014 para Toyota. Seguindo o conceito estabelecido para o setor, a comunicação foi inspirada na promessa global da marca: “Exceder expectativas para fazer o consumidor sorrir”. A ação, que subverte a clássica relação entre a criança e o Papai Noel, conta com um filme de 30” para TV aberta e fechada, mídia impressa e online e reformulação das mídias sociais com o tema natalino.

Intitulado “Garotinho”, o filme [http://youtu.be/MrkvkG718F8] apresenta a convencional situação de Natal nos shoppings centers. Ao sentar-se no colo do Papai Noel, a criança se interessa pelo seu trenó e enche o bom velhinho de perguntas sobre o tal veículo. Na sua ingenuidade, o garotinho tenta descobrir porque o Papai Noel está sempre rindo, já que o seu transporte não tem o mesmo desempenho e qualidade de um Toyota. A locução finaliza: Quer um carro de verdade neste Natal? Então aproveite as ofertas de Natal Toyota. A veiculação acontecerá nas praças de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Santa Catarina, Goiânia, Cuiabá, Brasília e Porto Alegre.

Para Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu, a marca se diferenciou da habitual ‘gritaria’ adotada pela categoria no varejo. “Com uma campanha divertida e bem humorada, utilizamos a força da marca para aumentar o impacto da mensagem. Assim como as campanhas anteriores, nos baseamos nos valores da Toyota para alavancar as vendas nesta data tão tradicional” destacou o criativo.

Segundo o gerente-geral de Marketing da Toyota, Roger Armellini, a campanha reforça a consistência estratégica do varejo Toyota principalmente ao utilizar a força do produto no contexto do filme.

Título:“Garotinho” | Anunciante:Toyota do Brasil | Produto:Varejo | Duração:30’’ | Agência:Dentsu Brasil | Diretor Geral de Criação:Mario D’Andrea | Direção de Criação:Filipe Cuvero | Head Of Design:Christian Faria | Direção de Arte: Filipe Cuvero, Christian Faria | Redação: Mario D’Andrea, Marcus Meireles | RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato, Murillo Moretti e Bianca Aguiar | Atendimento Agência:Mauro Rabello, Bruno Panico e Rodrigo Rossetto | Mídia: Marcio Zorzella, Isabella Kida e Rodrigo Moura | Estratégia:Newton Nagumo | Produtora: Cine Cinematográfica | Direção:Cris Vida | Produção Executiva:Raul Dória e Waldemar Tamagno | Fotografia:Alberto La Salvia | Diretora de Arte:Gizelle Muller | Atendimento Produtora:Rafael Rosi | Finalizador:Equipe Cine | Montagem:João Branco | Pós Produção:Equipe Cine | Produtora de áudio:Saxsofunny | Atendimento:Tatiana Ornellas | Maestro:Sergio Fouad | Aprovação:Roger Armellini, Rodrigo Rumi e Carla Fernanda Martins Conti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira