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04/12/2014 - 08:08

Recarga Online Vivo e o fim do perrengue


Ação digital criada pela Wunderman conta com animação inspirada em fábulas para mostrar como é simples e prático carregar o celular.

A Vivo acaba de lançar uma campanha para promover o serviço de Recarga Online. Com criação da agência Wunderman, a ação 100% digital é composta por banners para sites e por um webfilme em animação para veiculação no YouTube, no Facebook e nos canais da operadora.

“Mais uma vez comunicamos de forma muito bem-humorada as vantagens da Recarga Online Vivo, que permite que os clientes realizem recargas de créditos com toda a mobilidade que os dias atuais exigem, a qualquer momento e de onde estiverem, por meio do site da Vivo, do Facebook e do aplicativo disponível para iOS e Android”, comenta Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Com o conceito “Passar perrengue pra quê?”, a comunicação utiliza recursos de animação e narração em tom de fábula para apresentar as vantagens da Recarga Online na vida dos clientes Vivo: https://www.youtube.com/watch?v=ua5T0GQvewA. As cenas retratam, em ritmo de um musical, situações que podem ocorrer enquanto se está na fila para recarregar o celular, tais como passar frio, fritar debaixo do sol, esperar, se estranhar com quem está atrás de você e assim por diante. O locutor pergunta: "Se você vive online, pra que passar perrengue pra recarregar seu Vivo?".

“Com o caráter educativo e a linguagem simples e musical da fábula, destacamos que esse ‘perrengue’ da recarga do celular pode ser resolvido com final feliz, graças à praticidade da Recarga Online Vivo”, completa Fabio Matiazzi, diretor de Criação da Wunderman. A agência desenhou os personagens em parceria com a produtora Vetor Zero. Ao todo, foram mais de 20. A finalização tornou reais os simpáticos personagens em 3D, ricos na caracterização, nos detalhes e nas expressões faciais. A música também foi composta pela Wunderman, em parceria com a produtora Lua Nova.

Além do webfilme, a campanha também conta com ativações nas redes sociais e estratégia online. A criação é de Guilherme Medici, Lucas Santos, Daniel Ribeiro, Samuel Normando e Eloisa Vasconcellos, com direção de criação de Paulo Sanna e Fabio Matiazzi.

Cliente: Vivo | Produto: Vivo Recarga | Agência: Wunderman | Título: Passar perrengue Pra Quê? | Direção de criação: Paulo Sanna e Fabio Matiazzi | Direção de arte: Guilherme Medici, Lucas Santos e Daniel Ribeiro | Redação: Samuel Normando e Eloisa Vasconcellos | Atendimento: Alessandra Santana, Tatiana Magliari, Janaina Kudo e Milena Falco | Planejamento: Reinaldo Quinto, Carla Purcino, Simone Santos e Paula Lins | Mídia: Luciana Schwartz, Fernanda Magalhães e Veruska Frota| Tráfego: Shirley Freitas | RTVC: Rodrigo Cassino, Cleo Andrade e Suellen Burgoa | Art Buyer: Hugo Soeda | Aprovação Cliente: Cristina Duclos, João Bell, Juliana Covino e Bruno Chamas | Produtora: Vetor Zero / Lobo | Direção: Gabriel Nóbrega | Diretor de CG: Paulo Pinho | Atendimento Produtora: Roberta Reigado e Thaís Lopes | Produção Executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles | Finalização: Equipe Vetor Zero | Produtora de som: Lua Nova | Produtor de som: Teco Fuchs e Thomas Roth | Atendimento produtora de som: Giovanna Marcondes.

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