Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2014 - 08:14

Agnelo Comunicação cria campanha "Fisk. Just the Best."


Investimento de R$20 milhões em publicidade para 2015 visa posicionar a rede como o melhor centro de ensino do País.

A Agnelo Comunicação é a agência responsável pela campanha publicitária da Fisk, centro de ensino de inglês, espanhol, português e informática. As peças, que começam a ser veiculadas no dia 1º de dezembro, mostram situações do cotidiano jovem e posicionam a rede como o melhor centro de ensino do País.

De acordo com Daniela Calvo, diretora de atendimento da Agnelo Pacheco, a campanha tem duração de um ano e várias campanhas promocionais serão apresentadas para o público ao longo de 2015. "A parceria da Agnelo com a Fisk já dura 10 anos. Para 2015, enfrentamos o desafio de produzir peças mais institucionais, para mostrar a força da marca, e também conectadas ao universo jovem, nosso principal público alvo", comenta Daniela Calvo, diretora de atendimento da Agnelo Pacheco.

O investimento na campanha (criação e verba a ser aplicada ao longo de 2015) é de R$ 20 milhões, que serão utilizados na veiculação de filmes institucionais, spots e vinhetas em TVs, rádios, e anúncios impressos em jornais, revistas, outdoors e internet. A expectativa da empresa é obter um aumento de 10% no número de alunos e franqueados.

Filme para TV e spot para rádio -Diferentemente de tudo o que já foi feito em campanhas anteriores, o comercial para TV da campanha 2015 convida o telespectador para superar fronteiras, acreditar nos próprios sonhos e fazer o futuro acontecer. No final, a locução da assinatura "Fisk. Just the Best.", é feita por Richard Hugh Fisk, o Mr. Fisk, fundador da rede de escolas de idiomas, atualmente com 92 anos de idade. O spot para rádio segue a mesma linha do vídeo e convida o ouvinte a apostar em suas conquistas com a ajuda do centro de ensino.

Peças publicitárias- As peças criadas para anúncios de jornais, revistas, outdoors, busdoors, folhetos, cartazes, malas diretas, entre outros meios, usam frases criativas, perguntas retóricas, e situações cotidianas ligadas aos cursos oferecidos pela Fisk. Para o curso de inglês, "arrumar um namorado mala ou arrumar a mala para conhecer o mundo?" e para o de espanhol "Selfie no quarto ou em Barcelona?", são alguns exemplos.

Campanha infantil -A assinatura "Just the Best" também está presente na campanha infantil, com comercial para TV e peça publicitária. Lúdica, bonita e atraente, a campanha mostra que a descoberta de um novo idioma pode ser o início de uma história de sucesso. A locução, ilustrada por um livro infantil em três dimensões que mostra crianças vestidas de acordo com diversas profissões, transmitem a mensagem de que a Fisk pode ajudar os pais a conseguirem o que mais querem: o melhor para seus filhos.

Campanha: Fisk 2015 - "Fisk. Just the best" | Anunciante: Fisk | Agência: Agnelo Pacheco | Criação: Agnelo Pacheco, Alex Gris e Leonardo Bacellar | Diretor de Criação: Agnelo Pacheco| Diretor Arte: Alex Gris/Amilton Gris | Redação: Leonardo Bacellar e Ricardo Paoliello | Planejamento: Daniela Calvo | Atendimento: Daniela Calvo e Arthur Medeiros | Mídia: Adriana de Carvalho e Yara Verri | Mídia online: Sani Calegari | Diretor RTV: Wagner Almeida | Produtora do filme: RTV Produções "Hoje" | Direção: Sr. W | Produtora do filme: Dr. Smith "Pop-up" | Direção: Alice Machado | Produtora áudio: Loud Produções | Aprovação: Christian Ambros.

Agnelo Comunicação - Criada em 1985 pelo publicitário Agnelo Pacheco, a agência tem vasta experiência no atendimento a clientes de diversos setores como telecom, varejo, franquias, saúde, turismo e financeiro, entre outros. Conquistou reconhecimento de destaque do mercado, tendo recebido dezenas de premiações de instituições brasileiras e internacionais como Prêmio Colunistas de Brasília (2011, 2012 e 2013), Prêmios Colunistas do Ano (diversas categorias), Maketing Best, Festival Mundial de Publicidade de Gramado (Galos de Ouro e Prata), Fórum de Comunicação Social - ALAP e Voto Popular About. A agência conta hoje com 100 funcionários, com escritórios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

A Fisk é uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, com mais de 1.000 escolas em funcionamento, sendo 31 próprias e 971 franqueadas, espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Japão e Paraguai. Com metodologia própria, as escolas da rede Fisk oferecem cursos de inglês, espanhol, português para brasileiros e informática; promovem intercâmbios para o Canadá e Londres; aplicam exames de certificações internacionais como TOEIC®, TOEFL® ITP e TOEFL® iBT. A Fisk é a única franqueadora da área de educação que recebeu duas vezes o título de Franqueadora do Ano da Associação Brasileira de Franquias (ABF). É a primeira empresa do setor de idiomas a contar com gráfica própria, produzindo 500 mil livros em parque gráfico de 5.000 m², e com produção voltada exclusivamente para atender às demanda s da Fundação Criada em 1958 pelo americano Richard Hugh Fisk, a rede já formou desde então mais de 15 milhões de alunos. [www.fisk.com.br ou ligue grátis para 0800 773 3475].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira